Leis

[...] estranhas, coisas esquesitas pelo mundo afora

No Líbano: lá os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos dão pena de morte! (Será que é pra provar que libanês é tudo espada?)

Em Guam, uma ilha lá na Ásia: Existem homens cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país para deflorar virgens, e elas ainda pagam os caras pelo serviço!!! O motivo é que pelas leis de Guam, é proibido mulheres virgens se casarem. (Diz pra mim, dá pra acreditar? Será que existe emprego melhor que esse?)

Em Bahrein, lá Golfo Pérsico: o médico pode legalmente examinar a “periquita” de uma mulher, mas é proibido olhar diretamente para ela (a periquita) durante o exame. Ele só pode olhar o reflexo num espelho!? (Então, pode colocar a mão, mas não pode olhar? Hummm...).

Os Muçulmanos: Todos que são muçulmanos não podem olhar ou ver os órgãos genitais de alguém morto. Pior, os funcionários da funerária, que são muçulmanos, também não podem. A genitália do falecido deve estar sempre coberta por uma pedra, tipo paralelepípedo. (Caraca! Um paralelepípedo?).

Caramba, ainda tô pensando em Guam. (kkk)

Na Indonésia: sabe qual é a pena para a masturbação lá? É cortar a cabeça fora (decapitação). (Não sei qual das “cabeças”...).

Em Liverpool, na Inglaterra: a lei permite as vendedoras fazerem topless, mas só podem fazer isto nas lojas de artigos de pesca(?). (Deve ser para os clientes ficarem entusiasmados com as “varas”.)

Em Hong Kong: a mulher que for traída pelo cônjuge pode, dentro da lei, matar o marido infiel, mas tem que fazer isto usando só as próprias mãos. Por outro lado, a mulher que andou com o Ricardão pode ser morta de pelo marido do jeito que ele quiser. (Será que vale tiro de canhão?).

Onde será que eu acho uma agência de empregos em Guam?

Na Colômbia, em Cali: uma mulher só pode ter suas primeiras relações sexuais com seu marido se a mãe dela (a sogra!) puder ser testemunha do ato. (Vai pra p#ta que pariu! Com a sogra assistindo? Isto que é sacanagem.).

Nos Estados Unidos, em Maryland: as camisinhas podem ser vendidas naquelas máquinas automáticas, mas só em locais onde também são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local, tipo bares, boates, restaurantes. (Beleza! Enche a cara e depois “manda ver” ali mesmo, no balcão, em cima da mesa, no meio da pista de dança. É isso?)

Que tentação: pensar que os caras lá de Guam ainda ganham dinheiro para fazer o “serviço”.

Na Bolívia, em Santa Cruz: é proibido por lei um sujeito manter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. (E uma depois da outra, pode?!). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário