Perfume

Meninas, atenção! O astro Justin Bieber pode passar o dia a dia bem pertinho de vcs…Sabe como? Através do cheirinho de um perfume criado especialmente por ele para suas fãs! SIM! O “Someday” (algum dia) vem em um frasco com uma flor cujas pétalas formam corações e uma corrente que pode ser removida e usada em outros acessórios. Um loosho, não???
O perfume de uma garota é muito importante para um menino. Eu tenho uma conexão muito grande com minhas fãs, por isso criar uma fragrância que eu pessoalmente amo é outra maneira de trazê-las mais próximas ao meu mundo“, disse Bieber ao site WWD. Tudo, não?
Parte da renda obtida com o perfume será revertida em prol de entidades de caridade apoiadas por Bieber, entre elas a Pencils of Promise, que ajuda a construir escolas.
Someday começa a ser vendido em junho nos Estados Unidos e Canadá e a campanha traz a atriz Dree Hemingway, fotografada por Terry Richardson. Nós, do Brasil, vamos ter que esperar um pouquinho pelo perfume…Pena, né? Mas logo logo o produto tb chega por aqui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário