O Newspaper Map


[...] é uma ferramenta que te dá a oportunidade de conhecer cada jornal do planeta sem sair de casa. Mais de 10 mil publicações aparecem em sua tela e, com apenas um clique, você pode ser redirecionado para o site do veículo e até traduzi-lo, para o português, se for preciso.


É possível pesquisar jornais pelo nome, endereço, cidade, país e até a língua em que ele é escrito.  Tudo isso em uma ferramenta simples, básica, rápida e muitíssimo eficiente. Até os jornais menos conhecidos, com tiragem mínima, aparecem na tela.


Acesse o Newspaper Map, acompanhe atualizações pelo Twitter e Facebookou acesse a ferramenta via smartphone.
do Olhar Digital

2 comentários:

  1. Marco Antônio Leite22 junho, 2011

    Nem todo sapato é de mulher.
    Nem toda loira é curta de inteligência.
    Nem toda garagem tem carro.
    Nem toda casa tem muro.
    Nem todo sabão é em pedra.
    Nem todo preso é culpado.
    Nem toda lei é obedecida.
    Nem todo ladrão bate só carteira.
    Nem todo tomas tem o sobrenome turbando.
    Nem toda camisa tem botão.
    Nem toda cueca é sacola para por dinheiro.
    Nem toda camisinha para proteção.
    Nem todo delegado é incompetente.
    Nem todo delegado é omisso.
    Nem todo delegado é corrupto.
    Nem todo delegado é da quadrilha.
    Nem todo delegado é bajulador do sistema.
    Nem todo delegado prende apenas gente pobre.
    Nem toda roda é gigante.
    Nem toda cobra é venenosa.
    Nem todo soldado é corrupto.
    Nem todo lenço é de pano.
    Nem toda faca tem dois gumes.
    Nem toda tosse é comprida.
    Nem todo rei usa coroa.
    Nem todo marido é galhudo.
    Nem todo homem é macho.
    Nem todo advogado é de defesa.
    Nem todo mato é grosso.
    Nem todo capacho é tapete de fibras.
    Nem todo papagaio fala.
    Nem toda sogra é chata.
    Nem todo ouro é puro.
    Nem todo cachorro morde.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite22 junho, 2011

    Esta tudo muito CONFUSO, o pai desnaturado joga a filha pela janela do sexto andar do prédio, o ex-namorado seqüestra a jovem e a mata por ciúmes doentio, o velho que estupra a menina inocente, o esquadrão da morte que prática barbaridades com as pessoas em geral e, nada acontece para se saber quem é que anda matando a revelia. O juiz que proíbe que bandido do colarinho engomado seja algemado e viaje no chiqueirinho do camburão do veículo da polícia, os políticos que são corrompidos até a medula e entranhas. Muitas CPIs são abertas, porém nada acontece de concreto, ou seja, tudo acaba em festa regada a PIZZA e sobremesa de MARMELADA. O bandido que rouba e mata e se torna celebridade de programas de TV, para contar sua saga como meliante, o jovem que não tem guarida no que tange a emprego, não encontra vaga nas escolas para aprender uma profissão, por essa razão perambula pelas drogas que a vida oferece no verdadeiro mundo cão. No hospital falta medicamento, em outros equipamentos e em muitos profissionais para atender um povo doente. Esta tudo muito CONFUSO, CONFUSO porque falta vaga nas creches para as mães trabalhadoras poder deixar seus filhos num ambiente adequada e seguro. O mundo esta CONFUSO é a animadora de programa de TV que só fala que gracinha e ganha uma fortuna, já o trabalhador que dá um duro danado ganha migalhas. Quanta CONFUSÃO vemos nas esquinas do país crianças vendendo balas, bombons e bugigangas, soltando fogo pela boca e nariz, bem como, correndo da polícia e da violência das ruas. A CONFUSÃO é geral, a música foi invadida pelos creus da vida, no esporte qualquer um é gênio, nas escolas a falta de respeito é total. Quanta CONFUSÃO existe por aí afora, são loucos que vivem atrás de uma aparência de "normal", são "normais" que estão internados em manicômios, que CONFUSÃO é essa gente. Esta tudo muito DESORDENADO é o rico que joga o alimento fora, já o pobre remexe o lixo e recolhe a lavagem que foi dispensada pelo patrão e pela elite decadente, haja CONFUSÃO nesse mundão dos contrastes e disparidades entre seres humanos. CONFUSÃO no busão, no trem e no metrô, CONFUSÃO onde esta o povão, tudo esta muito CONFUSO. Na prostituição tudo esta muito CONFUSO, pois tem velha que diz ser virgem com vinte anos de trabalho na horizontal, tem menina que diz ser clinica geral, cura qualquer tarado que vive duro por aí. CONFUSÃO no teatro, no cinema, no circo e na máquina de triturar cérebro de apenas um neurônio. A CONFUSÃO é geral, é a ala das baianas misturada com a rainha de bateria, é a bateria que atravessa o ritmo, ou seja, é o verdadeiro samba do crioulo doido. Quem escreve toda essa CONFUSÃO é este confuso comentarista que mistura alhos com car-valho, se continuar dessa maneira todos serão internados num hospício bicho de sete cabeças.

    O dia que eu parar de sonhar com uma pátria com justiça social, onde o cidadão tenha um emprego digno e um salário mínimo que de para sustentar uma família de quatro pessoas. Onde o trabalhador rural tenha um pedaço de terra para plantar e matar a fome de sua gente, onde o cidadão tenha os cuidados necessários do Estado, ou seja, saúde, educação, segurança, habitação digna, seguridade social, onde possa expressar livremente sua opinião e sermos ouvidos por aqueles que teoricamente nos representam. Isso é o mínimo que a pátria mãe tem que oferecer aos seus filhos que tanto trabalham para tentar mante-lá em condições de uma nação civilizada. Porém, o atual quadro de balburdia em que esta o país não nos permite aceitar migalhas que os governantes e a escol do momento nos dá como esmola, a fim de manter a calmaria e o conformismo perante nossa covardia de lutar por um Brasil melhor.

    ResponderExcluir