Desopilar

Pai chifrudo
Joãozinho Pergunta para o pai:


- Pai você é o DIABO ?

- Não porque ?

- Porque quando você sai minha mãe grita para o vizinho assim:

- Pode vir que o CHIFRUDO já foi .
Joãozinho
Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!
 
Supositório
Um casal de caipiras vai ao médico da cidade. A consulta é com a muié. O doutor receita um supositório e explica:

- Olha, Don'Ana. Isso aqui a senhora introduz no reto.
Don'Ana não entende, mas fica calada. Na saída pergunta pro marido. Ele também não sabe e manda ela voltar pra perguntar. Ela volta.

- Ói, dotô. O senhor me descurpa, mas eu não tindi direito onde é que coloca o remédio.

- Ah, sim! Eu usei um termo técnico. A senhora tem que introduzi-lo no ânus.

Ela sai e conta a nova versão pro marido. Novamente os dois não entendem nada. O espouso aconselha a Don'Ana:

- Ói! Cê vorta lá e pergunta di novo!
- Tá loco, sô! Já pensô si o dotô fica brabo e manda eu enfiá o remédio no cu?
 
Bichas fashions
Duas bichas "fashion" foram acampar às margens de um rio.
Elas caminharam alegremente com suas camisas "Armani", bermudas "Versace", mochilas "Victor Hugo" e botinhas "Calvin Klein" o dia inteiro.
Cansadas, resolveram acampar. Quando terminaram de armar a barraca (no bom sentido) já era noite e as meninas estavam E-X-A-U-S-T-A-S! (Ui!).
Resolveram, então, ir para a cama (mas separadas, pois bicha tem urticária de bicha). Então a mais serelepe delas disse:
- Imagine!!! Com um LUUUUXO de um céu estrelado desses você acha mesmo que euzinha vou dormir dentro dessa barraquinha HORROOOROOOSA, minúscula e sem graça?
A outra, preocupada:
- Mas pode ser perigoso. É melhor ficarmos juntinhas aqui mesmo.
E a corajosa disse :
- FUI !!!
Uma ficou na barraca e a outra foi dormir às margens do rio.
Durante a noite veio um jacaré enorme, Muito Grande Mesmo e CRAU..., comeu a coitada da bicha inteira (gastronomicamente falando) numa única mordida, deixando somente a cabeça do alegre viadinho com seu boné da "Yves Saint Laurent" para fora.
Na manhã seguinte, a bicha sensata se levanta:
- Bom dia sol, bom dia flores, bom dia natureza, aaaaaaaaiiiii.!!
E correu para ver a amiga aventureira. Chegou pertinho do rio e viu o jacaré parado, barrigão pra cima, todo feliz, e a cabeça da bicha estava pra fora da boca do animal...
Olhou, olhou e exclamou:
- GEEENTEEEEMMM!!! É UM ESCÂNDALO ESSE TEU SACO DE DORMIR DA " LACOSTE".

Namorado Cético

A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado.

- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno.

- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário