Os liberais de araque tão fulo da vida, sabem por que?...


É que entre as 500 maiores empresas do tradicional ranking da revista Forbes  a Petrobras está em 34º lugar  [fosse em lucro seria a 8ª].  Pior, as outras duas mais bem colocadas também são dirigidas pelos incompetentes petistas que hoje estão no Planalto.

Por isso e mais outras coisitas que até hoje agradeço  FHC [ a Ofélia da política brasileira]  por ser tão incompetente que não conseguiu fazer SerraRojas seu sucessor.

3 comentários:

  1. Temos de agradecer o FHC mesmo. Tivesse ele conseguido eleger José Serra, teriam doados todas estatais de valor.

    ResponderExcluir
  2. Briguilino. Se informe melhor. Na Forbes, no site http://www.forbes.com/global2000/, a Petrobrás é a oitava. Acima da Petrobrás, há empresas de Petróleo como a Shell e a Exxon (Esso) que não são administradas por petistas.

    Alias a Exxon (Esso) e a Shell são empresas particulares. Acima da Petrobrás está também a Petro China.

    Examinando o perfil de cada uma destas quatro empresas, chegamos a conclusão que a Petrobrás poderia estar melhor do que a Exxon (Esso) e a Shell se tivesse uma administração competente.

    O fato de estar só em oitavo lugar com toda a sua pontencialidade e tendo n=o Brasil como mercado cativo, vê-se quão incompetente é a direção petista da Petrobrás.

    Também, tendo que alimentar toda a corrupção do governo lulo petista não é para menos.

    Pena que a Petrobrás ainda não foi privatizada. Poderia estar pagando mais impostos e fornecendo combustíveis mais baratos para o povo brasileiro.

    A esquerda brasileira além de incompetente é anti patriótica e entreguista. Prefere entregar as riquezas do Brasil para uma corja de ladrões que formam o PT

    ResponderExcluir
  3. Documentos e imagens obtidos pelo Estado revelam que a Petrobrás e uma empresa do senador e tesoureiro do PMDB, Eunício Oliveira (CE), fraudaram este ano uma licitação de R$ 300 milhões na bacia de Campos, região de exploração do pré-sal no Rio de Janeiro. A Manchester Serviços Ltda., da qual Eunício é dono, soube com antecedência, de dentro da Petrobrás, da relação de seus concorrentes na disputa por um contrato na área de consultorias e gestão empresarial. De posse dessas informações, procurou empresas para fazer acordo e ganhar o contrato.

    Esta é uma prova de que a diretoria incompetente e corrupta do PT trabalha em benefício próprio e não do Brasil

    ResponderExcluir