Amor incondicional

O garoto aproxima-se da mãe que prepara o almoço e entrega um papel com algumas anotações. Ela enxuga as mãos e começa a ler:
  • Cortar a grama do jardim: R$3,00 
  • Por limpar meu quarto esta semana R$1,00 
  • Por ir ao supermercado em seu lugar R$2,00
  •  Por cuidar de meu irmãozinho enquanto você ia às compras R$2,00 
  • Por tirar o lixo da semana R$1,00
  • Por ter um boletim com boas notas R$5,00 
  • Por limpar e varrer o quintal R$2,00 
  • TOTAL DA DIVIDA R$16,00 
A mãe pegou uma caneta e escreveu no verso da folha:
  •  Por levar-te nove meses em meu ventre e dar-te a vida - NADA 
  • Por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti - NADA
  • Pelos problemas e pelos prantos que me causastes - NADA
  • Pelo medo e pelas preocupações que me esperam -NADA 
  • Por comidas, roupas e brinquedos - NADA
  • Por limpar-te o nariz - NADA
  • CUSTO TOTAL DO MEU AMOR - NADA 
O garoto leu o que a mãe tinha escrito e disse:
-  Mãe eu te amo.
- Ela respondeu: Tá mais do que pago, o que te fiz, o que faço e o que farei por te. Dos filhos os pais não querem nada mais nem menos que o a amor. Te Amo Filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário