Entrevista da presidenta Dilma Rousseff após cerimônia de lançamento do ...

A presidente desarma mais uma armadilha preparada pelo oposição [o Pig], colocando os pingos nos is e afirmando que meta do governo é erradicar a miséria.

Um comentário:

  1. A entrevista desmascara a idéia que Dilma queria passar de que era contra a corrupção. Demonstra claramente que ela continuará sendo aliada de corruptos e bandidos.

    Dilma e os lulo petistas radicais não entendem ou melhor não se interessam em entender, que não se elimina a miséria com corrupção no governo.

    Muito antes pelo contrário. A corrupção só aumenta a miséria, pois drena os recursos que deveriam ser aplicados no combate a miséria para os bolsos de corruptos e corruptores.

    Se tira recursos que deveriam ir para o bem estar social do povo para engordar as contas bancárias dos poderosos.

    Enquanto a população brasileira não compreender é necessário fazer uma verdaeira faxina e eliminar do poder estes que se servem do povo em benefício próprio em vez de servir ao povo, nunca vamos conseguir eliminar a miséria.

    Continuaremos tendo crianças morrendo sem atendimento médico. Continuaremos tendo crianças morrendo de fome, de verminose, de dengue e tantas outras doenças que se tornaram endêmicas no Brasil.

    Não é construindo estádios de futebol, construindo um trem bala entre Rio e São Paulo, fazendo obras super faturadas, transportando senhores feudais como José Sareny para suas ilhas particulares as custas do povo é que o governo combate a miséria.

    A miséria se combate sendo honesto com os recursos públicos. Sendo ético e moral no comportamento. Em vez de construir estádios, construir mais hospitais, mais escolas, pagando melhor os profissionais de saúde, incentivando a produção de alimentos.

    É uma pena que a corrupção generalizada tenha sido institucionalizada no Brasil nestes últimos anos e que o combate a miséria seja apenas um discurso demagógico para justificar o conluio com corruptos e ladrões do dinheiro do povo.

    ResponderExcluir