Mito número 1:
- Você sabe que o treino funcionou se sentir dores no dia seguinte
"A dor que sentimos nos primeiros dias de treino está associada ao novo estímulo a que nosso corpo foi submetido, mas a sua persistência pode indicar que os exercícios têm sido feitos de maneira incorreta", explica o personal Adriano.
Essa sensação é normal na primeira e até na segunda semana de treino, mas a sua constância não faz sentido após a aquisição de um condicionamento físico regular. Posteriormente, como o aumento da intensidade dos exercícios ou mesmo com a mudança da atividade, elas podem voltar, mas, novamente, por um curto período de tempo.
Off Topic
ResponderExcluirEm discurso na tribuna do Senado, o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), classificou de "espionagem ilegal" reportagem da revista "Veja" do último fim de semana e diz que passou a ser necessário discutir "limites" para os órgãos de imprensa.
"Desde o último final de semana, nosso país, forçosamente, passou a ter a necessidade de discutir os limites de iniciativas de órgãos de imprensa danosos à imagem de pessoas públicas, a partir de acusações vazias, falaciosas, lançadas a partir de dados que nada expressam", discursou Costa.
O PT não consegue sobreviver com liberdade. É um partido que foi formado a sombra do totalitarismo cubano e soviético e que tenta por todos os meios implantar no Brasil este regime retrógrado e ultrapassado.
Toda a vez que o PT e seus membros é apanhado em malfeitos, a primeira reação das lideranças do partido é de calar a imprensa livre, que é um pouco da liberdade que ainda nos resta.
Se realmente vivêssemos em um Estado Democrático de Direito, Humberto Costa deveria ser processado por mais esta tentativa de golpe do PT.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!
Liberdade é uma coisa. Libertinagem é outra. Mas, qual é mesmo tua ideia de liberdade sr Laguardia?...
ResponderExcluirA rivistinha inVeja pode dizer o que bem quiser e um filiado do PT só pode dizer o que o sr. e o panfletinho imundo concorda? Muito democratico de vossa parte.
como te falei Briguilino. Até hoje nenhuma denuncia de Veja se revelou falso. Todas foram verdadeiras e tiveram como consequencia demissões no governo.
ResponderExcluir