Liberdade uma via de mão dupla

Meu amigo Laguardia é um democrata estranho. Para ele a (in) Veja ou qualquer outro orgão do GIC = grande imprensa corrupta e corruptora - pode publicar o que quiser contra alguém. Mas, este alguém principalmente se for do PT não tem o direito de criticar a rivistinha. Muito bonito esta ideia de democracia que tem o Laguardia.

Para mim é o seguinte: Quem fala o que quer, escuta o que não quer. Capicce?


3 comentários:

  1. Valeu Briguilino. Este Laguardia deve ser um saudosista da Ditadura militar onde quem podia dizia, fazia e acontecia e não admitia ser contrariado. Para eles era a palavra deles e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é criticar a revista ou qualquer outro órgão de imprensa. Outra coisa, como faz o PT, é defender a censura aos meios de comunicação.

    Você nunca me viu pedir censura para revistas chapa branca como Carta Capital, que defendem o golpe do PT contra a democracia e a liberdade.

    O pior é gente com mentalidade tacanha como blatcher que rotula as pessoas. Quem é a favor da democracia e saudosista do regime militar.

    A função da imprensa é de investigar e de denunciar, venha o malfeito de onde vier.

    ResponderExcluir
  3. Por 166 votos favoráveis a cassação, 265 contra e 20 abstenções, a deputada Jaqueline Roriz foi absolvida, na noite desta terça-feira, pela Câmara dos Deputados.



    Ela foi filmada recebendo dinheiro de Durval Barbosa, delator do mensalão do DEM do Distrito Federal. Na época, a deputada admitiu que o dinheiro seria para caixa dois de campanha. Fonte: Folha.com

    Nosso Congresso Nacional absolve até corrupto confesso, que é o caso de Jaqueline Roriz.



    285 deputados se tornaram coniventes com a corrupção e a roubalheira.

    É hora dos eleitores darem um basta a esta situação. Isto não pode continuar. Esta câmara de deputados não é o retrato da maioria do povo brasileiro, que é honesto e trabalhador.



    Não podemos continuar elegendo esta corja ano após ano enquanto o povo brasileiro fica a cada dia mais pobre.

    O mau exemplo da corrupção vem de cima. E quando são denunciados sempre tem alguém defendendo estes bandidos.

    Vamos dar um basta nisto. Chega!


    Vais defender a Jaqueline Roriz também Briguilino? Afinal de contas a liberdade é uma via de mão dupla como você diz. Se o José Dirceu pode roubar por que a Jaqueline também não pode?

    Não é este o pensamento lulo petista?

    Toda esta corja deveria estar na cadeia, mas gente como blatcher acha que não.

    Enquanto esta corja rouba o povo sofre e os lulo petistas ficam nos blogs defendendo ladrões

    ResponderExcluir