A Defesa de Delúbio Soares no STF

Breve introdução 

 

A DEFESA DE DELÚBIO SOARES NO STF

 

Dr. ARNALDO MALHEIROS FILHO

Dr. CELSO SANCHEZ VILARDI

Dra. FLÁVIA RAHAL

Dra. CAMILA NOGUEIRA GUSMÃO

Dra. CAMILA A. VARGAS DO AMARAL

 

 

Não é preciso dizer muito para se apresentar este caso, tão conhecido ficou ele, por motivos óbvios: Brotando de cenas que trazem o irresistível apelo do buraco de fechadura – como são aquelas registradas com câmeras ocultas, para alcançar os segredos do espiolhado – passou pela comadrice do "pentito" e envolveu, em seus mais altos escalões, o Partido político majoritário, bem como as agremiações que lhe são aliadas, tangenciando o núcleo de poder nacional. (...) Leia mais: http://migre.me/5G9WO

 

 


 

Twitter



4 comentários:

  1. Impressionante!

    Delubio Soares confessou na CPMI que se utilizava de Caixa 2, ou como disse de "Recursos não contabilizados", o que é crime

    O PT o expulsou do partido por seus malfeitos

    Delubio Soares foi avalista de contratos de empréstimos falsos com o Banco Rural, para fundear seu Caixa 2 (recursos não contabilizados), o que também é crime.

    Fosse Delúbio Soares um cidadão comum, não ligado a cúpula do PT, já estaria amargando cadeia há muito tempo. Mas como é pau mandado do beneficiário do maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil, o Se. Luiz Inácio Lula da Silva, julga ser inocente.

    Tal como os nazistas assassinos de milhares de pessoas se defende dizendo que cumpria ordens.

    Mas Briguilino defende Delúbio Soares. Acha normal que um dirigente do PT cometa crimes e fique impune.

    Briguilino condena Cacciola, mas defende Delúbio. Ambos cometeram crimes contra a ordem financeira, mas um é do PT e outro não.

    Onde está o espírito público Onde está a coerência?

    Os interesses ideológicos e partidários estão acima da ética e da honestidade?

    ResponderExcluir
  2. Laguardia, poderia me mostrar onde está a defesa de Delúbio Soares feita por Briguilino? É que nesta postagem não vi. Agradeço a informação desde já.
    Att
    Lks

    ResponderExcluir
  3. Dependesse de você Laguardia petista não teria direito a presunção da inocência como tem qualquer cidadão brasileiro. Para você [ democrata de araque ] é assim: É petista? É CULPADO! mesmo que prove a inocência.

    ResponderExcluir
  4. Presunção de inocência não existe para réu confesso. O caso de Delúbio Soares como o caso acima citado é réu confesso. Confessou publicamente que operou Caixa 2 (recursos não contabilizados) que é crime.

    Como é que um réu confesso prova a inocência? Impossível. Vai desmentir o que disse antes? Ou vai adotar a tática nazista de dizer que cumpria ordens?

    Você não respondeu - Porque Cacciola não tem o direito de presunção de inocência e Delúbio tem? Cacciola não admitiu crime, já Delubio confessou.

    Porque um deve ser condenado e o outro não.

    Me mostre um petista acusado que tenha provado a inocência.

    ResponderExcluir