O povo brasileiro não queria Dilma na presidência

[...] ela preside o Brasil de enxerida que é. Cheguei a esta conclusão depois de ler o comentário [abaixo] feito pelo meu amigo Laguardia 

Briguilino

Corrija sua informação:
1. No segundo turno, de acordo com o TSE, dilma recebeu 55 milhões de votos e não mais de 60 milhões. http://www.tse.gov.br/internet/eleicoes/estatistica2010/est_resultados.html

2. Considerando os votos dados a José Serra (43 milhões) O número de Abstenções (29 milhões no segundo turno) e os votos brancos e nulos (7 milhões) podemos dizer que 79 milhões de pessoas não votaram em Dilma para presidente.

3. Isto significa que a maioria dos eleitores brasileiros não queriam Dilma como presidente, assim como a maioria também não queria Serra.

Portanto vamos parar com este papo demagógico de que o povo brasileiro queria Dilma na presidência.

Pais rico é país com Liberdade e verdade



Um comentário:

  1. Realmente lulo petista tem dificuldade de compreender como funciona a democracia.

    O que compro ei através de dados do TSE foi que Silma não recebeu a maioria dos votos dos brasileiros, o que significa que ela agora presidente de todos, e que portanto não pode fazer o que bem entende sem levar em consideração o que a maioria do ovo, que não votou nela, pensa.

    Exemplo disto e a volta da CPMF. O povo não quer mais impostos. Já chega o tanto que pagamos sem receber nada em benefícios sociais.

    O povo, em sua maioria, quer um governo ético e honesto. Não quer conchavos com corruptas e ladroes. Esta e a posição não só da maioria dos que não votaram nela, com de muitos que votaram em Dilma por não ver outra opção melhor.

    Fanáticos lulo petistas não conseguem entender nada disto. Não entendem que pais sem miséria e pais com liberdade, com ética, com honestidade, com justca social. Dem isto nunca vamos varrer a miséria.

    Dilma se torna enxerida ao ir contra a vontade popular se aliando a corruptos como José Sarney e cia e criando mais impostos.

    ResponderExcluir