Comentário em Inveja não mata. Mas, maltrata!..

por Luciano 

A revista Veja faz jornalismo de esgoto, qualquer cidadão com inteligência mediana sabe disso. Cometem crimes tipifados no Código Penal porque entre outras coisas, difamam e caluniam a quem desejam e a quem não faça parte de seu pútrido círculo de influência e corrupção.

A Editora Abril em geral, pelo que se nota de suas publicações, pouco se dá à decência, à honestidade e à moralidade. Uma semana lendo os absurdos escritos por Reinaldo Azevedo e a certeza disso passa a ser cristalina.

Há muito que o jornalismo praticado pelo grupo dos Civita não é levado à sério mesmo pela maioria dos jornalistas com alguma ética profissional. São tidos no meio como operários menores e mal pagos de uma organização criminosa que achincalha a todos que destoam do que ela entende por correto. Ser jornalista empregado na Veja passou a ser sinônimo de gente sem escrúpulo, que normalmente não é convidada para nada, nem pra feijoada de sábado no bar da esquina. 


Um comentário:

  1. Luciano comete o mesmo crime de que acusa a Revista Veja.

    A quem a revista difama? Erenice Guerra cujo filho comprovadamente recebia por tráfico de influência na Casa Civil? Lula demitiu Erenice Guerra. Ou a revista fala a verdade ou Lula é injusto e subserviente a Veja.

    A Revista difama a José Dirceu, Marcos Valério e os demais mensaleiros? Lula demitiu José Dirceu. Ou a revista fala a verdade ou Lula é injusto e subserviente a Veja. O SFT indiciu José Dirceu e outros 38 por unanimidade de acordo com as provas apresentadas pela Policia Federal.

    Marcos Valério foi condenado a prisão em Minas Gerais.

    Antônio Palocci fazia tráfico de influência a título de "consultoria" Dilma o demitiu. Ou a revista Veja disse a verdade ou Dilma é injusta e subserviente a Veja.

    O Ministro da Agricultura Wagner Rossi foi demitido. Ou a Revista Veja disse a verdade ou Dilma é injusta e subserviente a Veja.

    O Ministro do Turismo foi demitido. Ou a Revista Veja disse a verdade ou Dilma é injusta e subserviente a Veja

    Se Veja comete crimes tipificados no Código Penal, porque não foi processada pelo Ministério da Justiça? Ou o Ministério da Justiça é incompetente e subserviente a Veja ou não existe crime.

    Luciano diz que o jornalismo da Civita não é levado a sério. Só a revista Veja tem mais assinantes do que o PT tem de filiados.

    A revista que não é levada a sério é a chapa branca Carta Capital - é só comparar o número de assinantes de uma e de outra.

    Quem não é levada a sério é a TV Lula. Veja as estatísticas da TV Lula comparada com as demais.

    O filme Lula o Filho do Brasil foi um fracasso total.

    As denuncias de Veja são comprovadas e provadas, já as de Luciano não passam de especulações vazias

    Precisamos no Brasil acabar com esta campanha fascista de pessoas como o Luciano e os lulo petistas contra a liberdade de imprensa e de expressão.

    ResponderExcluir