Para não dizer que não falei dos podres

Tenho um amigo que diz procurar um petista honesto... vai encontrar muitos.
 É que ele desistiu de encontrar neoliberal.
Capicce? Ou que que eu desenhe?

Um comentário:

  1. Briguilino

    Como eu digo sempre. Desonesto e corrupto você encontra em todo o lugar. Não podemos é ser coniventes com a corrupção e desonestidade venha de onde vier.

    Pode até ser que exista algum petista honesto. Acredito que você seja um destes raros espécimes do PT.

    No entanto o governo Dilma é conivente com a corrupção. Ministros corruptos só são demitidos quando seus malfeitos vêm a público. O governo não é pró ativo no combate a corrupção.

    Honestidade é uma questão de caráter, vem de berço. Infelizmente temos pessoas nos Ministérios e na Presidência da república que não valorizam a ética e a honestidade.

    Se este mar de lamas estivesse acontecendo com um governo neoliberal eu continuaria a vociferar como estou agora.

    Mais uma vez te convido a se juntar aos que querem um Brasil livre de corrupção.

    ResponderExcluir