[...] Bélgica, Bulgária e Turquia. Hoje, ela teve encontro com o primeiro-ministro belga, Yves Leterme. Antes, ocorreu uma reunião com o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, para discutir os preparativos da Copa do Mundo de 2014.
À tarde, vai ao encerramento do Seminário Empresarial Brasil-União Europeia e à cerimônia de abertura do festival cultural Europalia.
Na capital búlgara, a presidenta terá encontros na quarta-feira (5/10) com o presidente Georgi Parvanov e o primeiro-ministro Boyco Borissov. No dia seguinte (6/10), Dilma se desloca para a cidade de Gabrovo, onde será recebida por seus familiares búlgaros.Na sexta-feira (7/10), a Presidenta participa na Turquia de cerimônia de oferenda floral, no Mausoléu de Ataturk, e do encerramento do Encontro Empresarial Brasil-Turquia.
À tarde, haverá cerimônia oficial de chegada, seguida de reunião privada com o presidente turco Abdullah Gül.
Off Topic
ResponderExcluirVivem dizendo que a imprensa não fala dos corruptores, só dos corruptos. Não é verdade. Veja a notícia da Folha de hoje:
Justiça Federal de Mato Grosso determinou a quebra do sigilo fiscal e o bloqueio de R$ 9,8 milhões nos bens do senador Blairo Maggi (PR) e de outras sete pessoas denunciadas sob acusação de improbidade administrativa no Estado.
O valor é equivalente ao prejuízo que, segundo o Ministério Público Federal, foi causado aos cofres estaduais por irregularidades na contratação da empresa Home Care Medical Ltda, no primeiro mandato de Blairo como governador (2003-06).
A Home Care Medical Ltda. é a corruptora. Mas tem hora que não se sabe quem é o corrupto em quem é o corruptor.
Por exemplo, no caso de Erenice Guerra. O filho Israel Guerra exigia a propina - corruptor - e repartia a propina com as pessoas que iriam prestar favores aos clientes - corruptos. Portanto é tudo farinha do mesmo saco.