A "canja" de Fagner

[...] na choperia Buono Távola

O cantor e compositor cearense Raimundo Fagner encantou o público de Manhuaçu numa atitude diferente e muito simpática na noite de sexta-feira, 04.

Enquanto estava em Manhuaçu para o show na Feira da Paz, o cantor e sua banda saíram para jantar num restaurante no Centro. Quando chegou no calçadão para ir para o hotel, acabou parando e cantando na Choperia Buona Távola.

Segundo o músico Henry Laviola, que fazia sua apresentação na choperia, estava cantando "Motivo", um poema de Cecília Meireles que o Fagner musicou.

"Eu cantei a música toda e ele ficou olhando. Depois, eu o convidei para cantá-la comigo. Ele a cantou duas vezes, em seguida passei o violão para ele", lembra Henry Laviola.

A pequena participação de Fagner foi motivo para muitos resolverem tirar foto e até pedirem insistentemente algumas músicas. Alguns chegaram a ser chatos, mesmo assim, muito carismático, ele cantou um pouco e depois foi embora. "Ele estava de folga, curtindo. De toda forma, foi muito legal. A simplicidade é tudo e ele demonstrou isso muito bem", contou Henry Laviola.

Fagner encerra Feira da Paz em Manhuaçu no aniversário da cidade, e dá entrevista exclusiva, veja o vídeo:


Carlos Henrique Cruz - Foto enviada por colaboradores do Portal Caparaó




Nenhum comentário:

Postar um comentário