Mensagem do dia

 Deus nos ama, e muitas vezes não conseguimos traduzir este amor de Deus por nós em amor ao nosso próximo.

Quantas vezes nos desentendemos por picuinhas, por coisas pequenas e insignificantes.

Quantas vezes insultamos aos nossos semelhantes e fazemos com que se entristeçam por bobagens.

Será que para ós é tão difícil demonstrar o nosso amor a Deus através do bem que podemos fazer ao próximo?

Como este mundo poderia ser bem melhor se transferissemos um pouco do amor de Deus por nós para nossos semelhantes.

Peço a Deus que me ajude a amar mais ao meu próximo, a ser menos ranzinza, a não dar importância a bobagens e a sempre procurar fazer o bem e ter uma palavra de elegoio e conforto para com o meu semelhante.

Isto é muito difícil para mim e só Deus pode me ajudar a ser uma pessoa melhor.

 por Laguardia


Nenhum comentário:

Postar um comentário