A privataria tucana

Livro mostra o lixo colocado debaixo do tapete pela tucademopiganalhada

4 comentários:

  1. Com o caso do livro que não leu, Briguilino tenta desesperadamente desviar a atenção da roubalheira de PT. Se houve roubalheira tucana não justficam a roubalheira pétala.

    Não se justfica um crime com outro crime.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Laguardia, o que leio no blog são noticias que o Pig insiste em não dar - depois falam que o PT quer restringir a liberdade de expressão -. E quem está justificando roubalheira de quem quer que seja? Agora, que divulgar as roubalheiras lhe incomodam, incomodam mesmo...por que será? Foi beneficiado diretamente pela privataria tucana? E se lhe interessa saber, aviso desde já que sou a favor de muitas privatizações. O que não concordo é com a roubalheira.

    ResponderExcluir
  3. Blatcher

    O que você lê no Blog do Briguilino bem como no Blog Brasil Liberdade e Democracia são notícias publicadas na imprensa livre e democrática do Brasil que a esquerda irada insiste em chamar de PIG.

    Tudo o que você lê no Blog do Briguilino é fácilmente encontrado na imprensa. Nada é original. Tanto o Briguilino como eu não somos jornalistas e muito menos investigamos as maracutais que ocorrem no Brasil. Comentamos as notícias.

    Se você acomcapanhasse o que é publicado no Brasil Liberdade e Democracia e se tivesse lido atentamente o meu comentário no Blog do Briguilino teria visto que condeno a corrupção venha de onde vier.

    As roubalheiras me incomodam sim e muito. Cidadãos brasileiros estão morrendo porque os recursos públicos para a saúde estão sendo desviados para alimentar contas bancárias de políticos corruptos.

    Continuo dizendo - Um crime não justifica o outro. Não se pode justificar a roubalheira petralha com a roubalheira tucana.

    Pergunto ainda - Por que em nove anos de governo nenhuma ação foi tomada para punir os culpados da roubalheira tucana?

    Será que ela não existiu ou o governo petralha se tornou conivente?

    Acredito Blatcher, que talvez você sim esteja sendo beneficiado diretamente pela roubalheira petralha.

    ResponderExcluir
  4. Briguilino e Blatcher

    Por que o silêncio sobre esta notícia?

    O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Roraima cassou por maioria de votos o mandato do governador José de Anchieta Júnior (PSDB) e do vice Francisco de Assis Rodrigues (sem partido), na noite de terça-feira (13). Fonte: Folha.com

    Meus comentários no Blog Brasil Liberdade e Democracia:

    Tomara que a moda pegue e que governantes criminosos como estes não sejam só cassados, mas que sejam condenados a cadeia.

    Mas. no Brasil, com tantos recursos e apelações, o julgamento final, como o do mensalão, vai se arrastando na justiça até que o crime seja prescrito.

    Nunca vamos nos livrar dos corruptos, pois o ser humano é corrupto por natureza, mas podemos encarar a corrupção como sendo um crime hediondo e punir exemplarmente os corruptos e os beneficiários da corrupção.

    Não existe democracia em um país onde corruptos sejam impunes.

    ResponderExcluir