Ciência mostra que sêmen é um forte aliado no combate a depressão feminina
Estudos científicos mostram que o sêmen age como uma droga psicoativa no organismo das mulheres, melhorando o humor e as habilidades cognitivas, os benefícios de sêmen parecem estar relacionadas às vantagens evolutivas.
Pijamasurf.com relatou que "a vida parece ser o dono de uma inteligência secreta sutilmente implantadas para garantir a sua existência e evolução em direção a uma maior complexidade. Uma maneira de fazer isso no sêmen humano está fazendo algum tipo de droga psicoativa, cujos efeitos benéficos tornar as mulheres sentem a necessidade de receber a semente de um líquido claro (de forma a torná-los dependentes de vida, de criar vida através deste material ea estreita ligação que causa). Embora à primeira vista isso pode parecer como um canto hiperbólica falocrática as virtudes do sêmen, a realidade científica é que o sêmen age como uma droga psicoativa no organismo das mulheres.
A descoberta de que sêmen age como um antidepressivo natural é devido ao Dr. Gordon Gallup e Burch Rebecca Dr. State University of New York. Gallup correu na década de 90 com o fato intrigante que, ao contrário da mulheres sexualmente ativas heterossexuais que vivem juntos, lésbicas sexualmente envolvidos não apresentaram o "efeito McClintock" famosos, que são sincronizados ciclos menstruais das mulheres que coabitam o mesmo espaço (bem como as fêmeas de outras espécies). Pois é sabido que os sinais olfativos ou feromônios mediar sincronia menstrual.
Diante deste fenômeno, Gallup e seus colegas se perguntavam: "Espera-se que as lésbicas têm uma relação próxima e íntima a cada dia que as mulheres que vivem juntas, o que é o caso de mulheres heterossexuais que promove a sincronia menstrual ou o que acontece em lésbicas impede sincronia menstrual? Nós pensamos que uma característica que distingue lésbicas mulheres heterossexuais é a presença de sêmen no trato reprodutivo feminino. Lesbians sêmen sexo livre ".
Gallup e Burch, em seguida, deduziu que certos produtos químicos em biologia sêmen humano afetam as mulheres através da absorção vaginal, para que as mulheres que têm relações sexuais sem camisinha, literalmente, cheiro diferente do que as mulheres que não têm relações sexuais sem preservativo, ou pelo menos seus corpos emitem feromônios que spliced os ciclos menstruais das mulheres que coabitam.
Como observado por Jesse Bering no site da revista Scientific America, os médicos já sabiam que a vagina é uma rota ideal para administração de drogas. Isso ocorre porque a vagina é rodeado por uma rede vascular: artérias, vasos sanguíneos, vasos linfáticos e, ao contrário de outras vias de administração de drogas ou medicamentos, produtos químicos que são absorvidos pela vagina tem uma linha quase que diretamente para o sistema circulatório periférico.
Uma vez que o sémen contém mais de 50 substâncias químicas, faz sentido que, quando inserido na vagina para entrar em vigor em biologia do sexo feminino. O perfil químico complicado de o sêmen contém uma série de hormônios, neurotransmissores, endorfinas e imunossupressores, cada um com uma função específica e que ocorrem em diferentes concentrações no plasma seminal. Dentro do coquetel químico (ou alquimia, como você vê) de sêmen são vários compostos que afetam o humor, incluindo cortisol (aumento afeto), estrona (humor elevado), prolacitina (funciona como um antidepressivo natural ), ocitocina (eleva o humor e cria um sentimento de apego é chamado de "hormônio do amor"), hormônio liberador de tirotrofina (também um antidepressivo natural), a melatonina (hormônio que regula o sono), e até serotonina (o neurotransmissor mais conhecido antidepressivo). "Esse conforme publicada pela www.pijamasurf.comLeer mais ...
Leia mais em NewScientist
Nenhum comentário:
Postar um comentário