Mensagem do dia

"A LOJA DE DEUS"

Vi uma loja encantada, com uma placa resplandescente "LOJA DE DEUS". Entrei, vi um anjo no balcão e deslumbrado perguntei:
- O que vendes aqui?
- Todos os bens de Deus, respondeu-me.
- Custa muito?
- Não, é de graça.
Contemplei a loja e vi pacotes de esperança, caixas de sabedoria, potes de fé, jarros de confiança, etc. Entusiasmado, pedi:
- Por favor, quero muito amor, perdão, uma fé enorme, bastante felicidade para mim e minha família, para os meus amigos, enfim, para todos.
Então o anjo, sorrindo, preparou-me um pacotinho que cabia na palma da minha mão.
Surpreso, perguntei?
- Está tudo aqui? É possível?
O anjo serenamente respondeu:
- Meu querido irmão, na "LOJA DE DEUS" não fornecemos frutos, apenas sementes!

APLICAÇÃO:

Você tem cuidado para que a semente que oferece seja de boa qualidade?
Você se preocupa com os frutos que poderão vir dessa semente?

"Quando estiveres só, vigia teu pensamento.
 Quando estiveres em família, vigia o teu gênio.
 Quando estiveres em sociedade, vigia a tua língua!" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário