Gula emocional

Conheça os diferentes tipo...

gula geralmente é associada ao impulso de comer demais. Mas este termo também pode ser aplicado a outras ações cometidas de maneira voraz e excessiva. O impulso descontrolado pode vir sob a forma de consumismo, de ambição ou até mesmo como o vício pelo trabalho. Um deslize aqui e outro acolá são compreensíveis. Mas é preciso atenção para se certificar de que a gula não está tomando conta da sua vida. "Quando a vida social começa a ser afetada, é preciso identificar de onde vêm esses anseios e buscar alternativas para lidar com isso da melhor maneira possível", explica Tiago Lupoli, psicólogo clinico da clinica CEAAP. 

Já que hoje (26/01) é comemorado o Dia da Gula, listamos alguns excessos que podem estar tomando conta da sua vida. Confira as dicas para controlar os impulsos, Aqui
Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!

3 comentários:

  1. A Privataria Petista

    Os consórcios que venceram nesta segunda-feira o leilão dos aeroportos de Guarulhos (SP), Campinas (SP) e Brasília confirmaram que irão utilizar recursos do BNDES para financiar o negócio. Os três grupos vencedores vão pagar R$ 24,5 bilhões pela concessão.

    Na verdade o consorcio vencedor dos dois aeroportos vai recebê-los de graça, pagos pelo BNDES,

    Este é um negócio muito bom, até eu que sou mais bobo queria. Ganhar dois aeroportos sem ter que tirar nem um tostão do bolso. O povo brasileiro financia tudo.

    Com relação a esta privataria, os lulo petistas se calam. CORJA

    ResponderExcluir
  2. Concessão é uma coisa. Privataria é outra. Os tucademopiganalhas querem dizer que é a mesma coisa ver se tiram a pecha de ladrões do patrimônio brasileiro. Mas, diferente do que a corja pensa o povão sabe a diferença.

    ResponderExcluir
  3. Blatcher nunca sabe o que está falando.

    Serviço de telefonia é concessão, portanto não é diferente dos aeroportos. Rodovias são concessões, portanto igual ao aeroporto e a Vale foi "vendida" para a PREVI do Banco do Brasil, portanto o controle da empresa ainda é do governo.

    Blatcher se informe antes de falar bobagens

    ResponderExcluir