Estou nem aí para a eleição do prefeito de SP

Concordo em número, gênero e grau com a opinião de Juliano Santos, autor do texto abaixo. Leia, reflita e deixe sua opinião em comentários. Boa leitura:

[...] Essa eleição é muito importante, sim.....para São Paulo. Para o Brasil, tanto faz, quanto tanto fez.
Se o Serra ganhar ou perder e ganhar o Haddad, só diz respeito a São Paulo. Não muda absolutamente nada em relação a projeção para 2014.
A porcaria do pig vai ficar enchendo o saco em cima dessa eleição. Você vai repercutir, analizando o resultando em termos de eleição para presidente. Mas vai ser tudo gasto de papel e banda larga a toa.
A importância da eleição para a prefeito de SP para o Brasil é zero. Serra é que nem Maluf, não sai de SP. São Paulo só impunha presidente na época do cafe com leite. No voto, pau a pau, perde.
Não leio mais nenhum post analisando eleição em SP como se tivesse essa importância toda. O prefeito está mais para síndico em todos os municípios, e SP não é diferente, por mais que Estadão, Folha, Veja e até essa porcaria da Globo vendidinha para os tucanos paulistanos, falem o contrário.
Estou cagando e andando para a eleição em São Paulo. Só torço para o Haddad ganhar por gostar de ver tucano perder e para o bem do meu amigo Eduardo Guimarães
Não importa o resultado dessa eleição, a direita, anti-petista, seja através do PSDB ou qualquer outra porcaria, terá uma porcentagem mínima de em torno de 30% para começar. O resto vai depender de muitos fatores, sendo a eleição para prefeito de SP quase insignificante.
Já faz tempo que um partido ganha a eleição em SP e perde para presidente. Tem sido assim. Então não enchem o nosso saco com essa eleição que só diz respeito a paulistanos a nada mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário