Mensagem do dia

É triste ver tanta maldade no mundo em que vivemos. Me pergunto: O que tá acontecendo com a humanidade?...

As pessoas cometem atrocidades com os animais, com a natureza, com crianças, com jovens, com adultos, com idosos, enfim...com outros seres humanos. Mas quem faz isto deveria ser chamado de ser humano?...


Ser humano significa ter sentimentos, ter coração, compaixão, amor ao próximo e a todos os seres vivos que Deus criou, é não abandonar quem mais precisa de você, quem um dia cuidou de você, ou ainda quem é um pedacinho seu que está começando a vida agora.


Não me encaixo nessa sociedade tão sem coração, porque penso tão diferente, mas sei que estou em paz com o mundo, porque só tenho a agradecer todos os dias por tudo aquilo que Deus coloca em minha vida. Tenho a natureza ao meu redor, vejo a renovação da vida todos os dias, e ainda tenho meu anjinho de 4 patas....sou feliz e grata, por simples coisas assim!!!



parceria de JN com Katia P. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário