Windows Phone é a reencarnação de Steve Jobs

Steve Monziak, Co-fundador da Apple elogia sistema operacional da Microsoft e diz que o aparelho o faz lembrar de algumas criações da sua própria companhia


em iOS, nem Android. Para Steve Wozniak, co-fundador da Apple, o sistema operacional que tem aplicativos mais bonitos e intuitivos é o Windows Phone, da Microsoft. A declaração foi feita durante um bate-papo com a jornalista Gina Smith para o site a New Domain. 

De acordo com a publicação, o empresário comparou o Windows Phone com seus principais rivais: o iOS, da Apple, e o Android, do Google. Ao se referir ao sistema da Microsoft, Wozniak não hesitou em dizer que a plataforma é mais como "uma amiga do usuário" do que uma ferramenta.

"Estou meio chocado. As telas dos apps no sistema operacional da Microsoft são muito mais bonitas do que no Android", afirmou. Além disso, o executivo disse que o visual do iOS e Android é mais "estranho e feio" em comparação com o Nokia Lumia 900, aparelho que ele utiliza.

Apesar dos elogios, Wozniak criticou o sistema de reconhecimento de voz do Windows Phone e disse que o iPhone ainda é seu dispositivo preferido. Mas, finalizou a entrevista dizendo que Steve Jobs "reencarnou" na Microsoft.

"Acho que Steve Jobs pode ter reencarnado na Microsoft, porque muito do que vejo e sinto ao usar esse celular [com Windows Phone] me faz lembrar algumas grandes criações da Apple".
do Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário