Deixe a mudança entrar em sua vida


Todos nós temos medo das mudanças em nossas vidas e se vierem repentinas então, pior ainda, recentemente me deparei com algumas mudanças que não esperava em minha vida.
Foi tudo muito rápido, como se eu estivesse estalado os dedos e tudo se transformaria.
Confesso que já não via mudanças a muito tempo, minha vida estava monótona e eu já não via graça em muitos prazeres que temos no dia-a-dia.
Tudo aquilo que estava morto dentro de mim, em uma semana, posso dizer assim, se deu vida.
Uma nova fase, uma nova oportunidade que dessa vez não será perdida, agarrarei com todas as minhas forças.
Já passei por vários obstáculos, doenças, perdas e indecisões e confesso que tive um pouco de medo também, aliás, quando nos acostumamos com algo e vem uma mudança inesperada, na qual precisamos decidir rápido e pensar se irá valer à pena, não sei vocês que estão lendo este texto agora, mas comigo sempre foi assim, tenho medo destas mudanças em minha vida.
Sofro com a ansiedade, com o medo, sofro em pensar em me afastar de amigos queridos, filho, família, por outro lado, estou feliz em saber que poderei ter uma chance de mudar uma fase que a muito tempo empurrava com a barriga.
Então, em uma semana resolvi mudar em relação a tudo, comecei me afastando de pessoas que já estavam me fazendo mal a bastante tempo, deixei algumas pessoas de lado, não que elas foram ruins para mim, que não tiveram nenhum significado na minha vida, se não tivesse não estaria eu aqui escrevendo, poderia ter passado despercebido como se eu nem sonhasse em conhecê-las.
Eu penso no dia seguinte e sempre irei pensar assim, tudo na vida, seja ruim ou seja maravilhoso, temos sempre que tirar dessas fases um aprendizado, pois todos os dias, Deus nos concede um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. 
O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" podem mudar toda nossa existência. 
A cada momento e a cada segundo estamos aprendendo algo,basta nós mesmos prestarmos atenção e o mais importante: saber ver com bons olhos,pois muitas coisas passam por despercebido no qual poderiam ser bem útil em nossa caminhada lá na frente.
Essa parte agora que irei falar me deixa muito feliz só em pensar. 
Em toda minha vida :
CONHECI PESSOAS EXTRAORDINÁRIAS!
Como é bom fazer novas amizades, eu já nem sabia como era ter esse sentimento de alegria,claro que não estou menosprezando meus amigos tão queridos de anos ou meses, mas quem já passou por isso sabe muito bem do que estou falando.
Dessas pessoas incríveis, que me fizeram sorrir, uma delas mexeu muito comigo e espero que ela saiba disso.
Acho que consegui resumir um pouco dessa minha mudança, dessa minha nova fase que veio tão rápida e que está me fazendo tão bem agora. 
Mas o "agora" por quê?
Quando decidi agarrar esta oportunidade, o medo e a ansiedade me fizeram mal, não sabia se era isso mesmo e que queria por ter tomado uma decisão tão rápida,pois a vontade era tanta de mudar que eu mergulhei literalmente de cabeça.
Mas, como tudo passa, essa fase louca de ansiedade irá passar e a felicidade virá à tona!
Estarei aqui, vivendo, com novos objetivos, sentimentos renovados, planos, sonhos perdidos que achei e que por enquanto ainda são sonhos,mas com novas forças, novas metas para serem conquistadas.
E são essas mudanças que me darão forças para continuar !
Você também pode mudar sua vida !


Nenhum comentário:

Postar um comentário