Ouse na depilação

[...] e surpreenda seu parceiro

Roupas sensuais, perfume envolvente e lingerie ousada são armas conhecidas no arsenal da mulher que quer seduzir. Mas por baixo disso tudo há mulheres que guardam ainda mais uma surpresa para seus parceiros. Em forma de coelhinho, maçã, seta ou coração, a depilação íntima artística faz desenhos com os pelos pubianos e, segundo as adeptas da técnica, esquenta o clima sob os lençóis. 
Divulgação DepilBella
Alguns dos moldes para depilação íntima artística. Entre os mais pedidos estão coração, estrela e seta

“Dói sempre, mas vale a pena. Dá uma apimentada na relação”, contou a modelo Adriana. Entusiasta do método de depilação, ela já fez vários desenhos. O mais recente foi um coração, para comemorar o aniversário de três anos de casamento: “Meu marido adorou!”, conta animada.
A procura por esse tipo de serviço é mais intensa em datas festivas como nas vésperas do dia dos namorados e no fim do ano. As clientes costumam chegar com a ideia do desenho na cabeça, e, com a ajuda da depiladora, podem sair do salão com o visual das partes íntimas renovado.
A imaginação é o limite, e para além dos moldes, praticamente qualquer desenho pode ser feito. “Eu faço o desenho à mão livre e depois venho ‘limpando’ a área em volta com cera quente”, explica Cida Kuagliarelli, esteticista e especialista em depilação artística, do salão de beleza MahaNaga, de São Paulo. 
Para o desenho ficar bem definido, é preciso deixar os pelos crescerem. “Tem que ter uma certa quantidade de pelos para fazer o desenho. Quando não tem, é possível tirar tudo e aplicar strass”, aconselha Fabiana Gonzaga Salviano, depiladora do Espaço VIP Juliana Paes, no Rio de Janeiro.
A depilação artística pode ser finalizada com aplicação de pedrinhas de strass, glitter e até tintura – que ajuda a preencher os espaços quando não há um grande volume de pelos. Tudo é feito com cola e tinta antialérgicas, próprias para a pele, segundo as depiladoras. 
Entre os desenhos mais pedidos estão coração, estrela, lua e seta, que podem ser feitos à mão livre. Os mais elaborados, como coelho, cruz e borboleta, precisam ser desenhados com a ajuda de moldes adesivos. A experiência da depiladora faz a diferença: “Tenho prática, quase não uso molde. Dá pra depilar no automático”, diz Fabiana, que faz o acabamento com pinça para ficar perfeito. 
Divulgação DepilBella
Simulação de como os desenhos ficam no corpo; é necessário deixar os pelos crescerem para o desenho ficar bem definido

Outro hit da depilação íntima artística são as letras. Colocar a inicial do novo namorado ou do “peguete” faz sucesso. “Geralmente são as meninas ‘baladeiras’ que pedem para fazer a letra, quando vão sair com uma pessoa nova e querem impressionar”, conta Cida. Mas se engana quem pensa que só as mais jovens são adeptas da prática: “Já fiz em cliente de 60 anos, depilação artística não tem idade”, comenta Fabiana. 

A depilação artística íntima custa entre R$60 e R$80 e dura cerca de uma semana, variando de acordo com o crescimento dos pelos de quem faz e dos cuidados pós-depilatórios. No caso de aplicação de brilhos e pedras, a higiene íntima deve ser normal, mas deve-se evitar esfregar a área onde estão aplicados os acessórios. 

Para quem quiser se aventurar em casa, uma opção são os kits que vêm com creme depilatório e moldes em vários formatos para fazer depilação artística em casa. 


por Alexandre Adoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário