Colega desmente Xuxa

Um  depoimento que certamente não veremos no quadro " O Que Vi da Vida", no Fantástico da Rede Bobo de televisão. É óbvio que a platinada vai resguardar a Xuxa, e sequer noticiará que a Rainha dos Baixinhos foi desmentida por uma antiga colega. Leia abaixo a versão da atriz e cantora Brita Brazil, que foi capa da Manchete junto com a apresentadora, Pelé e mais duas modelos.


Brita Brazil:
"Versão original da história de como Xuxa conheceu o Pelé (pode ser que ela tenha se esquecido). Como ela disse hoje na entrevista ao Fantástico, que a capa da Manchete era uma loira (ela) uma morena (Luisa Brunet) uma negra e uma ruiva? Como? Eu era a ruiva ou a negra? No final das fotos, ele me chamou pra ver o show da Simone... Ainda antes de começar o show fiquei visilvemente entediada, pois ele estava cheio de seguranças e pessoas ricas da alta sociedade, o papo era fútil, eu estava quase dormindo na mesa... Então ele disse: quer chamar uma amiga tua, pra te fazer companhia? Eu disse que sim, e na época Xuxa e eu éramos amigas. Fui à portaria do Canecão, pois não existia celular, e liguei pra ela. (...) Depois deste dia o Pelé me convidou para jantar, e fomos algumas vezes. Só que o que me interessava nele era que ele tomasse uma posição contra o racismo, isso em 1980. Como ele viu q não ia rolar nada mais divertido do que ativismo, perguntou se eu me importaria de dar a ele o telefone da minha amiga loirinha que tinha saido conosco naquele dia. Eu dei imediatamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário