Lula anuncia que fará campanha em todo país


Em São Paulo, Fortaleza, Belo Horizonte e onde mais precisar...

Image
Humberto Costa
Animador e tranquilizador para os nossos candidatos a prefeito do Recife, senador Humberto Costa (PT-PE) e a vice, deputado João Paulo (PT-PE), o anúncio feito pelo ex-presidente Lula na convenção que homologou suas candidaturas (no sábado), de que ele estará na linha de frente da campanha eleitoral na capital pernambucana.

O ex-presidente fez o anúncio em vídeo exibido aos convencionais petistas do Recife, tornando pública uma determinação que estabeleceu para si, de estar na primeira linha da campanha em outras capitais. Dentre estas, ele tem citado São Paulo, Fortaleza e Belo Horizonte e várias outras cidades do país à medida que suas condições de recuperação da saúde o permitirem.

Além de mostrar que está de volta aos palanques com folego e força totais, em seu rápido pronunciamento o ex-presidente mostrou a importância que o PT confere à disputa no Recife, para a qual deslocou um de seus mais detacados quadros, o senador Humberto Costa.

No Nordeste para enfrentar os que querem enfraquecer o PT

O ex-presidente lembrou que como ministro da Saúde, Humberto transformou o SAMU (Serviço de Assistência Médico de Urgência) - antes existente em algumas cidades - em uma rede nacional e criou o Brasil Sorridente (assistência odontológica) e o Farmácia Popular, três programas que representam uma verdadeira "revolução" no país, como frisou o ex-chefe do governo.

O presidente Lula destacou a "sensibilidade popular para tratar dos problemas sociais" característica do senador, adiantou que ela estará presente nos programas que Humberto Costa apresentará como prefeito e pediu aos recifenses para acompanharem atentos a exposição na campanha dessas propostas pelo nosso candidato.

Assim, ao lado da defesa que fez da postulação de Humberto Costa-João Paulo como candidatos no Recife, o ex-presidente terminou reafirmando a boa nova a todos os companheiros do Brasil: ele será um ativo participante da campanha deste ano em todos os cantos do país que requererem a sua presença.

Especialmente no Nordeste, escolhido pelos adversários como região estratégica para fazer frente ao PT e tentar conter o fortalecimento nacional de nosso partido. Vejam o vídeo em que o ex-presidente falou no Recife:


Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário