Comentário de um puxa-saco e pau-mandado do PSDB

Laguardia sobre a postagem "Dilma: Recebi uma herança bendita":

Todos os blogs atrelados ao PT receberam instruções de publicar a mesma coisa. Mas como todo o povo brasileiro sabe que são pucha sacos e paus mandados do PT aí vai a resposta a D. Dilma Rousseff,

1. Dilma Rousseff recebeu de Luiz Inácio Lula da Silva uma herança maldita - Cinco ministros herdados do governo Lula tiveram de ser afastados do governo devido a corrupção.

2. Dilma Rousseff recebeu de Lula um país sofrendo um apagão maior do que o apagão de energia elétrica. Recebeu um país em que existe o apagão ético e moral, um país em que existe o apagão da saúde públicla, um país onde existe o apagão da qualidade da educação. Estes são apagões bem piores do que o de energia elétrica.

3.Tal como Lula recebeu de Fernando Henrique Cardoso Dilma Rousseff recebeu um país de economia sólida, de inflação controlada. Mas tal como Lula não soube aproveitar a herança bemdita de FHC e o crescimento da econonomia brasileira tem sido pífico, inferior ao da China, Índia e de outros países em desenvolvimento. Tanto Lula como Dilma náo souberam aproveitar em benefício do povo o céu de brigadeiro e mar de almirante pelo qual passava a economia mundial.

4. Assim como Lula recebeu de FHC, Dilma recebeu um poaís com menos desigualdade social, um país com mais estudantes nas universidades, com o agravante de que a qualidade de ensino piorando a olhos vistos dia a dia não possibilita aos formandos se integrarem ao mercado de trabalho de forma plena.

5. Dilma recebeu de Lula um país que tem fama lá fora de ser um paraiso de corrupção, de desigualdade social, onde se praticam as maiores taxas de juros do planeta, onde a carga tributária é das maiores do mundo e onde perduram as maiores desigualdades sociais uma vez que os impostos não são traduzidos em benefícios para o povo. Recebeu de Lula um país que é visto lá fora como aliado das piores ditaduras e dos piores genocidas de todos os tempos. Um país que não se alia com as democracias e com os países que beneficiam seu povo. O Brasil se alia a golpistas, ditadores e opressores do povo.

6. Dilma Rousseff, assim como Lula, dirige o país com os olhos no retrovisor. Não conseguem ver o futuro, não conseguem ver as oportrunidades dew crescimento e desenvolvimento para o povo. Só conseguem ver formas de enriquecimento ilícito e desvio de dinheiro público em proveito próprio.

Quem não cosegue ver estas verdades é fanático lulo petista ou está se aproveitando da desonestidade reinante no país em benefício próprio e em detrimento ao povo que sofre. 


3 comentários:

  1. Briguilino

    Obrigado pelo destaque. Assim seus leitores terão a oportunidade de saber a verdade sobre a herança maldita recebida por Dilma Roussef

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Se FHC tinha um legado tão fabuloso porque não fez seu sucessor? #SimplesAssim

      Excluir
    2. Cleia

      Fernando Henrique foi eleito em primeiro turno na primeira vez e em primeiro turno na segunda vez.

      Não há terceiro mandato na lei eleitoral brasileira, e quem fosse eleito depois do segundo mandato de FHC é quem iria governar livremente sem interferência como acontece em um regime democrático. em 2002 FHC não era candidato.

      Luiz Inácio Lula da Silva, nas duas vezes em que foi eleito, só conseguiu ser eleito no segundo turno, prova que nunca teve a maioria que FHC teve.

      Sua sucessora, Dilma Rousseff, também eleita somente no segundo turno, também não teve ao mesmo apoio que teve FHC nos pleitos anteriores, sem falar que novamente FHC não era o cadidato.

      Mas nada disto invalida as seguintes verdades:

      1. Dilma Rousseff herdou um país afogado num mar de lama de corrupção - cinco ministros herdados de Lula foram demitidos por corrupção.

      2. O sistema público de saúde está falido e um caus onde pessoas morrem nas filas sem atendimento médico e os recursos públicos para a saúde são desviados por corrupção para as contas bancárias dos líderes do PT,

      3. A qualidade de ensino é precária, um desastre nacional, tanto que foi necessário o estabelecimento de cotas para as universidades para compensar pela má qualidade de ensino.

      4. Nossos portos e aeroportos estão largados às traças o que tornam mais carto nossas exportações.

      5. Nosso sistema público de transporte está uma vergonha.

      O que é mais importante? Fazer seu sucessor às custas de compra de votos e corrupção ou cuidar do bem estar do povo brasileiro?

      Os fanáticos lulo petistas fecham os olhos para os graves problemas herdados por Dilma Rousseff.

      Excluir