Um vencedor é sempre parte da resposta
Um perdedor é sempre parte do problema
Um vencedor possui sempre um programa
Um perdedor possui sempre uma desculpa
Um vencedor diz "Deixe-me ajudá-lo"
Um perdedor diz "Não é minha Obrigação"
Um vencedor vislumbra uma resposta para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas, sem Resposta
Um vencedor diz "Pode ser difícil, mas não impossível"
Um perdedor diz "pode ser possível, mas é difícil"
Um vencedor entende que sem Deus não poderá encontrar o melhor para a sua Vida.
Um perdedor crê que pode viver sempre baseado em seus Recursos próprios e seu orgulho pessoal.
Of. Topic
ResponderExcluirBELO HORIZONTE - O juiz mineiro Geraldo Claret de Arantes, 58 anos, tomou uma decisão polêmica com base no julgamento do Mensalão que coloca em xeque a constitucionalidade da reforma da Previdência e abre precedente para uma série de ações contra leis votadas pelos parlamentares condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, o juiz Claret disse que o próprio STF já havia afirmado que a Emenda 41 foi aprovada "sob influência da compra de votos", e que o relator Joaquim Barbosa faz "relação clara da votação com a entrega de dinheiro". "Esta reforma está maculada definitivamente pela compra de votos, não representou a vontade popular. Ela padece do vício do decoro parlamentar", reitera o juiz.
Como te falei Briguilino, é só mover ação que o pvo recupera seus direitos roubados pelos nazi petralhas.
É? Quero ver os cínicos do ínfimo anularem.
ResponderExcluirhttp://blogdobriguilino.blogspot.com.br/2012/10/oab-pgr-e-mmp-cade-voces.html
Ah, me faz um favor? Pode me informar quanto o Visanet recebeu do orçamento da União de 2003 até 2011?
Agradeço!
A Visanet recebeu do Banco do Brasil. O Banco do Brasil é uma entidade estatal, portanto o dinmheiro do Banco do Brasil é dinheiro público. 33% dos recursos da Visanet provém do Banco do Brasil - dinheiro público.
ExcluirVou fazer como nazi petralha e desviar um pouco o assunto, é por este motivo que a Vale não foi privatizada. O controle acionário da Vale foi comprado pelo Banco do Brasil com dinheiro público.
Do Fundo Vizanet, composto de 33% de dinheiro público, Pizolato repassou a DNA 73 milhões de reais, como 1/3 é dinheiro público, ou seja 24 milhões do dinheiro público repassado frauduletnamente para o esquema do Mensalão para a compra de deputados.
Joel, já que você aparenta não saber, não é só roubo de dinheiro público que é crime. Roubar de particular também é crime. Já que você também não sabe, Caixa 2 também é crime.
Como já te falei mais de mil vezes e você por conveniência não ouve, é que para anular estas leis aprovadas de forma fraudulenta é necess;ario que se faça um pedido a justiça, como foi o caso acima.
Você é muito esperto, mas se faz de ignorante para convencer os trouxas que seguem o nazi petralhismo.
VENCEDORES OU PERDEDORES TERÃO O MESMO FIM. CIDADE DO SILÊNCIO, ONDE TODOS FICAM NA
ResponderExcluirPOSIÇÃO HORIZONTAL, NÃO RECLAMAM DE NADA E VIRAM COMIDA DE VERMES FAMINTOS POR GENTE SEJA ELA CULTA OU INCULTA. FALA JOEL!