O artigo que disponibilizo abaixo, do Dr. Marcelo Semer, Juiz de Direito e escritor, é muito oportuno e joga boa luz sobre a “virada” de entendimento do STF por conta do julgamento do “Mensalão”, bem como as prováveis consequências futuras na vida das pessoas.
Trata-se de um magistrado, membro do Poder Judiciário, convém lembrar. A pretensão da crítica que fez, portanto, não é de defesa de Dirceu, Genoíno ou outros demandados na AP 470, mas conclamar todos a refletir sobre eventual endurecimento penal por...
Coitado do Briguilino e do seu bando de nazi-petralhas. Tenta se convencer e a convencer ou outros de que não houve mensalão e que a quadrilha do PT é inocente.
ResponderExcluir99% dos brasileiros sabem que houve e de certa forma ainda existe o mensalão e que Papai Noel, Branca de Neve e a Bela Adormecida não existem.
Só a camarilha nazi petralha continua com a velha ladainha.
Como nas urnas a oposição não consegue vencer o PT, tenta ganhar no tapetão.
ResponderExcluirAqui em Belo Horizonte o PT teve uma derrota grande, apesar do empenho de Lula e de Dilma a favor de Patrus Ananias, que perdeu no primeiro turno para o candidato de Aécio Neves, Márcio Lacerda. O número de vereadores do PT foi reduzido. Dos 41 vereadores eleitos apenas 6 são do PT
ExcluirCorrupção e falta de ética devem ser combatidos por todos os brasileiros que se preocupam com o bem estar social do povo brasileiro, Infelizmente, Fátima, você e o Briguilino são os primeiros a defenderem aqueles que roubam o pão da boca das crianças brasileiras.