Aplicativos indispensáveis para o iOS e Android

A primeira dica é para quem gosta de simplificar. Com este agregador de conteúdo, você ganha tempo e tem acesso a quase tudo em um só lugar. Você pode começar personalizando e escolhendo que tipos de notícia mais lhe interessam; assim é possível criar uma espécie de revista virtual somente com o que realmente tem a ver com você. Outra coisa muito interessante é que você ainda pode agregar as atualizações das suas redes sociais e até alguns serviços favoritos dentro deste mesmo aplicativo. Ou seja, em um único aplicativo você fica por dentro de tudo e ainda ganha tempo. Experimente... a galera daqui gostou bastante.


Agora, se mais do que ler notícias, seu negócio são livros digitais olha só este e-reader. É a versão para smartphones e tablets do leitor de livros digitais mais popular: o Kindle, da Amazon. No aplicativo, assim como no leitor propriamente dito, é possível marcar páginas, destacar partes do texto e até fazer anotações. Melhor de tudo é que se você tiver este mesmo aplicativo instalado em qualquer outro dispositivo, todas essas informações serão atualizadas automaticamente e estarão disponíveis em todos eles. Vale a pena experimentar... há ainda a opção de ler o primeiro capítulo de todos os títulos à venda de graça; assim fica mais fácil acertar na escolha.


A última sugestão de hoje é para os fãs do Instagram; e também para quem adora compartilhar conteúdo nas redes sociais. Este aplicativo é bem parecido com o popular Instagram – a principal diferença é que, no lugar de fotos, você compartilha vídeos... Não há limite de duração dos vídeos e existe uma série de filtros para deixar sua produção com cara de profissional; bom, pelo menos com visual diferente. Os vídeos são armazenados em uma conta na nuvem, ou seja, não ocupam espaço da memória do seu aparelho. Depois, fica fácil compartilhar seu vídeo no Facebook ou Twitter; se preferir, pode publicar direto no YouTube ou só mandar para os mais chegados por e-mail ou SMS. Demais, não é?!

do Olhar Digital

Um comentário:

  1. JOGO
    TODO MUNDO JOGA O JOGO DO LOUCO
    O JOGADOR CHUTA A BOLA;
    O POLITICO PRATICA MÃO NO COFRE;
    APROSTITUTA PÕE A MÃO NO BOLSO DE OUTREM;
    O PEDERASTA DISTRIBUI A ROSCA PARA GALERA;
    O ADOLESCENTE JOGA PUNHETA;
    O SER HUMANO BATE NA CRIANÇA;
    O MARGINAL BATE A CARTEIRA DO DESCUIDADO;
    O PALHAÇO BRINCA DE ENGRAÇADO;
    A GAROTA DE PROGRAMA DA O TRIANGULO EM TROCA DE ALGUNS TROCADOS;
    O DOENTE DA O BRAÇO PARA TOMAR INJEÇÃO;
    A TERRA DA O ALIMETO PARA MATAR A FOME DO MUNDO;
    A VIDA É UM TROCA –TROCA, O PLANETA DA A VIDA, COMO TAMBÉM NOS DA A MORTE;
    A TELEVISÃO JOGA BOSTA NO TELESPECTADOR.

    ResponderExcluir