Bom dia

3 comentários:

  1. MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA15 novembro, 2012

    Trata-se de uma posição individual que o homem deve ou não adotar no cotidiano desta vida louca que estamos inseridos, ou seja, verdadeira guerra urbana.
    O FOGO queima a vaidade dos políticos.
    A ÁGUA esfria a cabeça dos canalhas.
    A LUZ clareia a mente daqueles que não pensam no povo.
    A POEIRA enche de ciscos os olhos daqueles que não querem ver.
    O VENTO desmancha os pensamentos negativos da elite podre.
    A FACA corta.
    A ESPADA perfura (transfixa).
    A BALA penetra.
    A MINA TERRESTRE mutila os membros inferiores.
    A BOMA faz strike.
    A MACONHA é fumada.
    O ALCOOL é bebido.
    A COCAINA é cheirada.
    A HEROÍNA é injetada.

    ResponderExcluir
  2. MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA16 novembro, 2012

    PROMETI A MIM MESMO NÃO FALAR, DISCUTIR E ESCREVER SOBRE POLÍTICA.
    POIS, OS POLÍTICOS SÃO OS MESMOS, OS VICIOS SÃO IGUAIS, OS ROUBOS TODOS PARTICIPAM (SEM EXCESSÃO), A PALHAÇADA É A MESMA, O CONGRESSO
    É UM GRANDE CIRCO.
    COMO NADA MUDA NA POLÍTICA, MUDO EU, SÓ ASSIM ME TORNAREI UM HOMEM
    FELIZ.

    ResponderExcluir
  3. MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA16 novembro, 2012

    1. O título de Doutor é atribuído ao indivíduo que tenha recebido o último e mais alto grau acadêmico, o qual é conferido por uma universidade ou outro ... A vida (do latim vita) é um conceito muito amplo e admite diversas definições.
    2. Pode-se referir ao processo em curso do qual os seres vivos são uma parte; ...
    3. Jonathan Ransom é cirurgião da Médicos sem Fronteiras e está acostumado a viajar a trabalho com Emma, sua esposa, para os lugares mais árduos do mundo, por isso a farsa esta em curso.
    Caro doutor, esta existência nada mais é que uma mentira inventada pelo tal de “DEUS”. Mentira é uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa, na expectativa de que os ouvintes ou leitores possam acreditar nela. ... Portanto essa vida não existe, o que tem na verdade é a transformação dessa mistura de água, carne e ossos, ou seja, cabeça, tronco e membros. Existência é a qualidade de tudo que é real ou existe, e também a base de todas as outras coisas. Seus campos de estudo são principalmente a Metafísica ... Senhor doutor, espero seu profissionalismo no sentido de manter esta transformação em plena atividade Transformação [transformatione = trans ("movimento para além de", "através de"; "posição para além de"; "posição ou movimento de través") + formatione ("ato, efeito ou modo de formar")] é ato ou efeito de transformar(-se), vale dizer, dar nova forma, feição ou caráter a algo, abstrato ou concreto, pessoal ou não; tornar(-se) diferente do que era; mudar(-se), alterar(-se), modificar(-se), transfigurar(-se), metamorfosear(-se).
    O termo transformação, numa acepção, pode ser entendido como uma função que, aplicada sobre um ente (abstrato ou concreto), resulta um novo ente, modificado (em sentido amplo) relativamente ao estado original. Nessa compreensão ampla, o novo estado pode eventualmente coincidir com o estado original.

    ResponderExcluir