Dama


Meu coração foi apunhalado traiçoeiramente por aquela ingrata.

Ingrata que manchou meu coração de vermelho sangue de um homem apaixonado. O sangue jorrava em abundância a ponto de respingar na minha ROUPA triste pela traição causada pela dama da noite.

Dama que não levou em consideração todo o meu afeto e amor que sentia e nutria por ela.

Hoje me sinto um João ninguém perante a vossa pessoa, a qual me humilhou na frente de seu novo amado.

Dama da Noite, malvada mulher, mulher que nunca levou em consideração a paixão que meu coração ferido sentiu durante o tempo em que vivemos juntos.

Marco Leite

Um comentário:



  1. E a professora pergunta pra turma :

    - Alguém pode me dizer qual o nome do filósofo grego, autor da emblemática frase:








    "Só sei que nada sei " ?... e o Joãozinho gritou:

    - Puuuutaqueooopariu, professora, não vai me dizer que o Lula, além de tudo, é grego? !!!!!










    ResponderExcluir