Degradação ambiental: produção e consumo sustentável

Blog do Charles Bakalarczyk: Degradação ambiental: produção e consumo sustentáv...: No texto que segue mais abaixo, do Alexandre Aguiar, veiculado no Metsul Blog , fica escancarado   o resultado ambiental decorrente do    ...

Os países ricos, com menos de 20% da população mundial, são responsáveis quase de 80% do consumo privado mundial, enquanto os países pobres com cerca de 35% da população mundial representam apenas 2% do total do consumo privado.

Para ler mais: http://bakalarczyk.blogspot.com.br/2012/11/degradacao-ambiental-producao-e-consumo.html

Um comentário:

  1. MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA15 novembro, 2012

    Quando tudo vira cinzas, nada é por acaso.
    Eu rompo meus limites. Eu desfaço os meus laços.
    Me conformo e me transformo no meu próprio pesadelo.
    Eu já não acordo, não me olho no espelho.
    Debruçado sobre a mesa, acompanhado do vazio.
    Só mais uma dose me esquenta nesse frio.
    Bebo goles de desgraça com a sensação,
    que minha casa é a calçada que se chama: Solidão!
    E se nada é bem assim como parece ser, eu me tranco em mim mesmo esperando por você.
    Cansado, amargurado de tanto me remoer, espero o sofrimento acabar... Com o amanhecer.
    A boca muito seca, junto à dor de cabeça.
    O dia nem começa e eu já quero que anoiteça.
    Ciclo vicioso, sentimento compulsivo,
    perdi o meu controle, mas ainda sobrevivo, sobrevivo a trancos e barrancos.
    Sobrevivo dem um amor não correspondido, que deixou-me por um homem mais velho somente pela conta bancaria.

    ResponderExcluir