Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Google + 1 lança botão "Tracei"

Dezessete usuários do Google +1 apresentaram na manhã de hoje um processo contra a popular rede social na internet. Elas argumentam que o site provocou “constrangimento e humilhação pública” ao oferecer a nova funcionalidade do botão “Tracei”, lançada ontem.

O botão “Tracei” foi disponibilizado apenas para uma parcela dos usuários e permite indicar se uma pessoa já desfrutou sexualmente de outra pessoa indicada no perfil.

“É um absurdo que eles disponibilizem essa informação para qualquer um saber sobre nossa vida pessoal”, lamentou AnneMarie Trijntje, uma cearense de Milhã. “Isso viola minha privacidade e provocou um clima terrível entre eu e meu marido”, explicou
Em apenas 4 horas no ar, o perfil de Anne indicava que 1.629 pessoas e 4 animais de estimação haviam usufruído dela.
No Brasil, o botão “Tracei” deixou muitos usuários confusos sobre seu funcionamento.
“Eu mesmo não sei definir o que é traçar”, contou o tumbleiro Briguilino. “Quando eu era adolescente, “traçar” significava apenas dar um drible. Hoje em dia, “traçar” é ir até onde dá pra ir, entende? Na dúvida, estou marcando todas que já tracei”, explica.
A funcionalidade teria sido idealizada pelo continuo da empresa. Até o fechamento desta reportagem, o perfil indicava que ele não pegou ninguém.
do DB

Nenhum comentário:

Postar um comentário