Hoje no Congresso só tem dois machos com aquilo roxo: Collor e Requião!

Hoje Lula erraria se dissesse que são 300 picaretas com anel de doutor. Bota picareta nisso. Mas nada me parece mais torpe que a atuação de Miro Teixeira em defeso do criminoso Caneta ou o teatro mambembe que fazem os demo-tucanos. 

Para homenagear Collor, eu digo: o PT virou um coito de covardes! Uma massa disforme, sem liderança, sem um pulso forte, sem um norte, navegando à deriva e ao sabor dos ventos. Parece aquele vira-latas que late, mas foge quando alguém bate o pé. Pior: o PT nem late mais. Quando o Onix vocifera, os petistas murcham as orelhas; quando Álvaro Dias começa a falar, eles tremem dentro das calças. Pedro Taques, Carlos Sampaio, o dândi imberbe Randolfe, todos deitam e rolam. Sinceramente, sinto vergonha dessas pessoas sem brio, sem garra, caricaturas mal feitas de um PT que perdeu a alma e a vergonha.
Spok da Silva

Um comentário:

  1. Marcelo Gomes28 novembro, 2012

    BOMBADÕES

    Ladrões cara de pau e o Bombadões fedorentos:
    O Brasil tem muitos ladrões, temos ladrões de galinhas, temos os ladrões de bancos e mansões, mas também temos ladrões de cofres públicos.
    O pequeno ladrão e o mediano vivem na cidade, já
    o bandidão cheiroso vive na “CAPITA” Federal, com muitas mordomias, vale gasolina, vale boa refeição, vale um bom bordel, vale paleto, tem motoristas, secretárias, entre outras mordomias. Já o ladrão de galinha mora embaixo de pontes ou viadutos, come restos de lavagens dos banquetes da burguesia. Quanto os ladrões classe média moram na periferia, comem restos de fim de feira,entre outras mordomias. Assim caminha os ladrões de todas
    as estirpes.

    ResponderExcluir