Microfone vaza e Faustão critica Joaquim Barbosa na TV


O apresentador Fausto Silva lamentou por meio de uma nota na manhã desta terça-feira as palavras proferidas na última edição do Domingão do Faustão.
Na tarde de antes de ontem, sem saber que o áudio de seu microfone estava sendo transmitido, Faustão teceu duras críticas ao ínfimo alemão Joaquim Barbosa.
Foi durante a exibição do quadro Vídeo Cassetadas, que Faustão vociferou contra o adulador togado.
“Que merda, Joaquim! Uma crítica da moral não pode ser uma contra-moral afirmativa, muito menos orientada por uma negação abstrata de toda moral!”, disse o apresentador enquanto a TV exibia FHC comprando votos para aprovar sua reeleição em um vídeo de 1997.
Quando notou que estava no ar, Faustão tentou corrigir. “Ô loco, meu, olha aí bicho, vem aí ‘Como sacanear o cunhado’, agora, nas cassetadas do domingão”, soltou constrangido.
A gafe de Faustão teria repercutido muito mal nos bastidores da TV Globo, que tradicionalmente defende em sua programação o legado da bosta de Joaquim e valores como a teoria da farsa, o racionalismo e a não-indubitabilidade da verdade.
Mais tarde, o blogueiro limpinho do Globo, Ricaço Simlat sabendo da falha do colega, elogiou o comentário de Faustão.
Meu amigo Fausto, a rudeza e as contradições de Joaquim devem ser interpretadas como testemunhas da vilaneza e das contradições objetivas, que outros ínfimos e ínfimas cínicas observaram e até superaram”, bajulou Simlat. 
A Globo ainda não premiou os dois. Mas, afirmam fontes fidedignas de nenhuma credibilidade que fará em breve.
Plágio escancarado de uma postagem do DdB

Nenhum comentário:

Postar um comentário