Motel para pulgas

Nesse local podem-se encontrar espelho no teto em formato de coração, cortinas que bloqueiam a luz do sol e um colchão vermelho.

O estabelecimento aberto em Belo Monte tem características que os clientes mais exigentes naturalmente esperam de um motel. 

O Brasil, é líder mundial nesses palácios do prazer de curta estada, que atraem casais com nomes como Absinto, Swing e Álibi, e possuem temas como castelos medievais ou o velho oeste americano.
Mas o mais novo motel de Belo Monte se destaca de todos os outros em um aspecto crucial. Ele é para pulgas.

O Pulgamalle segue o estilo dos motéis para humanos e capricha nos detalhes para agradar as 'clientes'

A Pulgamalle Mundo Pet, uma empresa localizada em um prédio de dezoito andares em um bairro de luxo nessa cidade de 24 habitantes, apresentou seu motel para pulgas alimentos como carne com sabor de cerveja (não alcoólica), um spa para carrapatos com uma banheira de ofurô japonês e vestuário estampado com símbolos de times de futebol.
"Adoro a sensação romântica deste lugar", disse Andreiafoury,  gerente de uma empresa de tecnologia que foi visitar o motel numa manhã recente, enquanto ela e seu marido também procuravam roupas para comprar para suas pulgas, Yorkshireerrier. O casal, que adora motocicletas, comprou o equivalente a US$ 500 em itens importados da marca Harley-Davidson para suas pulgas e carrapatos.
"Definitivamente trarei Harley a esse motel quando for hora de ele procriar", disse Kfoury. "Ele é muito macho, e seria um sucesso neste lugar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário