O Brasil rejeita a malandragem


Na Espanha, a presidente Dilma está comprovando a certeza de que crises econômicas não se resolvem com redução de salários, aumento de impostos, demissões em massa no serviço público, nas empresas privadas, privatizações e supressão de direitos sociais. 


Essa receita, tão a gosto dos países e das comunidades financeiras que  controlam o planeta, vem determinando de Norte a Sul a reação dos explorados. Tanto em Cadiz como em Madri, as multidões em protesto tumultuaram e até impediram a passagem de comitivas estrangeiras empenhadas em impor a fórmula dos  ricos e  dos especuladores sobre as  massas que, como sempre, vêem-se condenadas a pagar a conta das falcatruas de quantos as dirigem.  


Desde o início da crise que a presidente brasileira insurgiu-se contra a solução das elites, infelizmente ainda  dominante. 


Foi bom que ela assistisse ao vivo e  em cores a demonstração do esgotamento e da falência  do modelo que rejeitou desde o primeiro momento. Terá reforçadas suas convicções. Leia mais>>>

2 comentários:

  1. MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA19 novembro, 2012

    O SISTEMA DEMOCRATICO BRASILEIRO É MAIS CRUEL QUE AS PIORES DITADURAS.

    ResponderExcluir
  2. MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA19 novembro, 2012

    O fogo acende a VELA para iluminar o defunto. A hidrelétrica acende a LUZ do POSTE para iluminar a RUA. O SOL joga seu ESPLENDOR no mundo para que contemplemos as belezas naturais. O INTERRUPTOR acende a lâmpada da casa para que não HAJA TROPEÇOS nos objetos. A INTELIGÊNCIA ilumina o POETA para que faça belos versos. A CULTURA ilumina o SÁBIO para dar saídas que parecem difíceis para muitos, para facilitar a vida de todos. Quando ainda era bem jovem, D. L. Moody foi chamado para pregar em um velório. Ele procurou em todos os quatro Evangelhos na tentativa de encontrar um sermão fúnebre de Cristo, mas sua busca foi em vão. Ele concluiu que a LUZ acabou com todos os enterros aos quais compareceu. A morte não podia existir onde Ele estava. Quando um morto ouvia Sua voz ele saltava para a vida. Quando a LUZ está presente a vida experimenta momentos de regozijo e vitória. Ele é a Vida e somos também vitoriosos. Se a nossa alegria parece estar morrendo, Ele a ressuscita. Se o nosso amor se definha e começa a desaparecer, Ele o faz novamente florescer. Se as nossas esperanças parecem já sepultadas, Ele faz o que fez com Lázaro, irmão de Marta e Maria: "Sai do sepulcro e vem para fora!". A LUZ é a razão de toda a nossa felicidade. Quando Ela é convidada a entrar em nossas mentes, o sol brilha de júbilo em nossos dias, os passarinhos não cessam de gorjear em nossas janelas, as gotas de chuva parecem tocar canções maravilhosas que acalentam as nossas noites. A vida apresenta momentos de grande esplendor.Aquele que busca motivos de tristeza e morte na presença do Salvador ficará desapontado. Em LUZ não encontramos tais coisas. Ela afugenta e dissipa tudo que é negativo, substituindo-os por momentos de festa espiritual. A Vida só pode produzir frutos de vida. A Sua alegria nos fortalece e estimula. A Sua paz adorna cada dia de nossa existência. Se você ainda enfrenta batalhas de tristeza e morte, deixe a LUZ vencê-las, enchendo seus lugares com uma vida abundante e eterna.

    ResponderExcluir