O Dieta e Saúde, um produto Minha Vida, tem algo importante para te falar. O Douglas teve que fazer essa mesma escolha: levar uma vida sedentária, acima do peso e com propensão ao desenvolvimento de doenças ou ter uma vida saudável e ativa. Conheça mais sobre a história dele, Joel.

A balança não cedia: hora de começar a dieta

"Foi o joelho que deu os primeiros sinais de desgaste. Devido ao sedentarismo, as dores eram constantes e as consultas a ortopedistas, frequentes e as recomendações sempre iguais: emagrecer e se exercitar. Entrei na academia e via que estava melhorando fisicamente, mas o ponteiro da balança não dava trégua, continuava no mesmo lugar. Não aumentar de peso já era uma vitória, mas eu percebi que precisava cuidar também da alimentação."
Conselho de amiga

"Conheci o Dieta e Saúde através de uma
amiga do trabalho, que fez e atingiu resultado satisfatório. Perguntei qual era o milagre do emagrecimento e ela me apresentou o site, no dia seguinte assinei, e comecei a mudança. Passei a postar, participar dos blogs, fazer amizades e evoluir no emagrecimento, fazendo os exercícios e a ser incentivado por várias pessoas, alcançando seus objetivos pouco a pouco. As dores no joelho desapareceram e a minha autoestima só aumentava. Deu certo, mudei e aprendi a me alimentar de maneira mais saudável."
Faça como o Douglas e venha para o Dieta e Saúde
Efeito platô: informação e suporte fizeram a diferença
"O efeito platô, que durou quatro meses, foi o maior desafio durante o processo de emagrecimento. Meu peso não aumentava, mas também não diminua, mesmo fazendo dieta e exercício corretamente. Mas, como já havia sido informado no próprio site e pelas nutricionistas do programa sobre essa fase, encarei num boa esse período. Eu sabia que era passageiro e que eu não podia desanimar. Logo a balança voltou a mostrar dígitos menores."

A maior conquista: o aprendizado

"Todas essas mudanças não seriam possíveis sem o Dieta e Saúde. O programa de emagrecimento me ajudou a enxergar a necessidade de me alimentar de maneira saudável, sem passar fome, nem vontades. O Dieta e Saúde significa mudança de vida, vida nova, qualidade de vida, satisfação, bem-estar!"
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário