É por conta deste argumento de quinta- “senão o Brasil cai”, agora utilizado por Paulo “Preto” Vieira, que a Pasta Rosa não avançou, que a Castelo de Areia não prosperou, que os HD de DDDillinger ficaram escondidos debaixo da saia de uma ministra do STF, além de outras situações que me escapam no momento.
Bem, isto quer dizer que a tramoia quanto maior e mais abrangente, melhor, pois estará livre de ameaças, caso contrário acontece o tal do “senão o Brasil cai”, tá certo.
Em minha opinião, deveriam ver logo se este Brasil cai mesmo, por causa de umas duas ou três dezenas de safados. Cai nada, só ficaria bem mais legítimo.
Ontem, hoje e sempre esse tapa na cara de que "se fizerem blablabla, o Brasil cai" ou suas variantes como "a República cai", e assim por diante. PORRA, que pegue fogo!!! Nós aqui de baixo queremos é uma Revolução Francesa! De mais a mais, o que correria perigo em uma briga aberta é o sistema que mantém essa gentalha de Paulos Pretos, Cachoeiras e Dantas. Em sua arrogância, alimentam e acreditam nesse mito de que "o país acaba". Acaba para eles, nós continuamos!!!
ResponderExcluirTodos esses rapapés de lado a lado - e que, aparentemente, vão sendo cada vez mais assimilados pelo PT, depois de o terem sido pelo (P)MDB e PSDB - e NADA de abrir as cortinas do Feudalismo à brasileira.