Existe uma certa classe de pessoas no Brasil que apesar de ser minoria se tornaram maioria.É inexplicável que até hoje nada tenha acontecido a políticos e técnicos ligados ao Psdb e Demo.
O máximo que me lembro que ocorreu foi a prisão de Chico Pilantra Lopes,porém mais por desacato do que pela picaretagem que ele fez com o cambio, propiciando ganhos milionários para alguns tamboretes de amigos. Hoje nem se fala dele e pelo que sei já está bem recolocado no mercado. Arminio Rato Fraga, aquele que ganhava salários milionários trabalhando para Soros e que largou tudo para ser presidente do Bacen. Hoje é banqueiro respeitável, com uma carteira de investimentos que monta os 10 bilhões de reais. Os Mendonças de Barros continuam por ai a palpitar e entranhados no Banco do Brasil. Enfim...
Infelizmente essa minoria que claro inclui ainda diversos políticos, mídia e simpatizantes, ecoa como maioria e desprezam as conquistas do Brasil e de sua gente. Se acham inteligentes, acima de média dentre outras coisas. Mas não passam de caipiras, arrivistas e rastaqueras. Essa gente está impregnada em todos os segmentos de nossa sociedade, opinando e impondo suas vontades.
Já passou da hora te tirar essa gente de circulação, seja pelo bom senso ou mesmo na marra, pois caso contrário o País ficará sempre refém dessa cultura de idiotas e andando a passos de tartaruga rumo ao desenvolvimento .
Roberto Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário