Cinco dicas para você ganhar dinheiro com o AdSense no seu blog

por Kemuel Estefano


Google-Adsense


Seguem-se as regras:

 1. Não aumentar artificialmente os cliques
Há inúmeras maneiras que os blogueiros podem usar para aumentar artificialmente o número de cliques nos anúncios do Google AdSense que aparecem em seus sites. A seguir estão alguns métodos que podem ser tentadores, mas são considerados spam e são uma maneira infalível de ser banido do programa AdSense do Google:
Clicar em links do AdSense em seu blog você mesmo.
Pedir a outras pessoas para clicar nos links do AdSense em seu blog.
O uso de qualquer tipo de processo automatizado para aumentar os cliques.
Fazer parceria com um grupo de outras pessoas para clicar em anúncios do AdSense nos blogs ou sites uns dos outros.

2. Não mostrar mais do que o número permitido de anúncios em uma página

Certifique-se de ler as politicas do programa AdSense do Google e exibir apenas o número de anúncios permitido em uma única página da web.

3. Não preencher uma página com anúncios, sem nenhum conteúdo original.

Qualquer página em seu blog, que inclui anúncios do Google AdSense deve incluir mais conteúdo original do que anúncios. Na verdade, o Google considera a exibição de uma página cheia de anúncios com pouco ou nenhum conteúdo original, uma forma de spam.

4. Não crie mais de uma conta no Google Adsense

Pode ser tentador criar contas completamente distintas do Google AdSense e publicar anúncios de ambas as contas no mesmo blog, a fim de contornar a regra número 3 acima, mas isso é uma violação das políticas do Google. Você pode adicionar mais de um blog ou site a sua conta do Google AdSense, mas, você não pode ter mais de uma conta.

5. Não tente enganar as pessoas fazendo-as pensar que os anúncios do AdSense não são anúncios

Esconder anúncios de texto no conteúdo de suas postagens em uma tentativa de fazer as pessoas pensarem que não são anúncios é uma violação das políticas do Google AdSense. Não tente disfarçar os anúncios na tentativa de aumentar os cliques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário