A FLORESTA é “selvagem”, mas ela não ataca ninguém, porém é atacada a todo instante pela fúria do homem. O homem poderá não ser o LÚCIFER em pessoa, mas também nunca foi essencialmente puro para ser canonizado e idolatrado. Quem põe a mão no fogo pela cunduta do homem sobre o vergonhoso desmatamento, entre outras roubalheiras que acontecem e, que ainda acontecerá nos dias de hoje. Se o senhor metade HOMEM a outra metade ASNO não participou diretamente do desmatamento, não duvido que tenha participado indiretamente dos lucros que a floresta proporciona. Para saber com certeza de todo aquele acerto líquido do produto desviado de sua origem, basta saber sobre o patrimônio passado e o atual do homem. O HOMEMASNO não merece viver numa sociedade civilizada, mas teve viver junto ao SATÃ junto ao caldeirão fervente de ignorância, bem como com cabeças de bagres derretendo no calor do CALDEIRÃO.
A VIDA É BRINCALHONA Brinca de alegria e tristeza. Brinca de saúde e doença. Brinca de esperto e bobo. Brinca de subir e descer. Brinca de entrar e sair. Brinca de ir e voltar. Brinca de bater e apanhar. Brinca de acreditar e desacreditar. Brinca de vida e morte. Brinca de comer e passar fome. Brinca de ser educado e ser mal educado. Brinca de ficar em pé e ficar sentado. Brinca de receber e abrolhar. Brinca de ser incorruptível e ser ilícito. Brinca com a escova da menina e ela brinca com o cabo do menino. O político brinca de verdade de abrir cofres públicos. Temos muito mais peso do CHUMBO para carregar do que IZOPOR neste desvairado mundo de ninguém.
FLORESTA
ResponderExcluirA FLORESTA é “selvagem”, mas ela não ataca ninguém, porém é atacada a todo instante pela fúria do homem. O homem poderá não ser o LÚCIFER em pessoa, mas também nunca foi essencialmente puro para ser canonizado e idolatrado.
Quem põe a mão no fogo pela cunduta do homem sobre o vergonhoso desmatamento, entre outras roubalheiras que acontecem e, que ainda acontecerá nos dias de hoje. Se o senhor metade HOMEM a outra metade ASNO não participou diretamente do desmatamento, não duvido que tenha participado indiretamente dos lucros que a floresta proporciona.
Para saber com certeza de todo aquele acerto líquido do produto desviado de sua origem, basta saber sobre o patrimônio passado e o atual do homem.
O HOMEMASNO não merece viver numa sociedade civilizada, mas teve viver junto ao SATÃ junto ao caldeirão fervente de ignorância, bem como com cabeças de bagres derretendo no calor do CALDEIRÃO.
A VIDA É BRINCALHONA
ResponderExcluirBrinca de alegria e tristeza.
Brinca de saúde e doença.
Brinca de esperto e bobo.
Brinca de subir e descer.
Brinca de entrar e sair.
Brinca de ir e voltar.
Brinca de bater e apanhar.
Brinca de acreditar e desacreditar.
Brinca de vida e morte.
Brinca de comer e passar fome.
Brinca de ser educado e ser mal educado.
Brinca de ficar em pé e ficar sentado.
Brinca de receber e abrolhar.
Brinca de ser incorruptível e ser ilícito.
Brinca com a escova da menina e ela brinca com o cabo do menino.
O político brinca de verdade de abrir cofres públicos.
Temos muito mais peso do CHUMBO para carregar
do que IZOPOR neste desvairado mundo de ninguém.