O caso Rosemary e a mão que balança o berço

O caso Rosemary e a mão que balança o berço:

(...) Veja, Globo, Folha e Estado não fazem jornalismo político. Por isso, a Folha pode publicar uma matéria sem que haja uma fonte sequer falando em on e mesmo assim afirme que Rosemary Noronha é amante de Lula.Eles são limpos, nós sujos.
(...)

Para ler mais, clique aqui

2 comentários:

  1. O GRANDE ESTADISTA

    O Lula não é imundo, muito menos tem amante, trata-se de um cidadão reto e assaz fiel a sua esposa. Esses jornais de direita e seus proxenetas que escrevem aquilo que o patrão obriga, costumam soltar infâmias para desmoralizar seus oponentes, objetivando derruba-los para colocar no poder seus cachorrinhos que fazem cachorradas nos circos políticos. Essas colocações postas pela elite de hoje trata o Lula com um ser desprezível e abjeto. Esse diz-que-diz-que contra o Lula é puro preconceito contra um homem que foi um grande operário, como também o dirigente sindical correto e trouxe um rosário de informações importantes para toda classe operária deste país, que na época era dominado por dirigentes pelegos e outros indicados pelos milicos que governavam este país. Depois dessa fase, o Lula se lançou na política, quando fundou o Partido dos Trabalhadores e também a CUT, deixando a burguesia de cabelo em pé. Com seu carisma e sua oratória das mais fáceis que um cidadão possa ter, aglutinou milhões de trabalhadores ao seu lado, essa virtude o levou a ser Presidente da República por duas vezes. Durante seus mandatos, o Lula diminuiu consideravelmente a fome, melhorou o nível do curriculum escolar, como também a merenda escolar da molecada. Em suma, o Lula foi e ainda é um grande Estadista, com certeza, ele ainda tem muito para contribuir com o povo Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. MUTRETA

    A Rose tem muito a declarar isso se uma certa gentalha deixar. Visto que, suas declarações colocará muita gente em maus lençóis, principalmente relacionadas com a FHC ex-chefe da aldeia chamada palhote do atraso. No meu entender quem deveria de declarar é FHC que foi o maior mureteiro deste país órfão de pais que conhecemos, pois ele deve estar escondendo suas mutretas.

    ResponderExcluir