Pau mandado


A Fátima Bernardes é puro PAU MANDADO dos diretores da Rede LOBO de Televisão.  Essas asneiras ditas  nesses  programas inúteis são elaborados por gente sem escrúpulos, que pensa que todo mundo que escuta o que falam são idiotas.

Outras emissoras também se utilizam de PAUS-MANDADOS para ludibriar os teventes menos atentos do ponto  de vista cultural.

Uma verdadeira bicholândia, temos ratinho, leão, “DANTENA”, “REZENHA do EDIR MACEDO, Raul GIRIA, tem o Geraldo sem GELA do canal sete,  entre outros analfabetos. 

Os quais passam informações distorcidas,  sofistas e usam um palavreado extremamente chulo.

O pior de tudo é que essa gentalha ganha fortunas apresentando aberrações no dia-a-dia para crianças, jovens e adultos, que acabam adquirindo informações distorcidas que terminam influenciando seus comportamentos no cotidiano.  
Marco Antonio Leite da Costa

2 comentários:

  1. MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA10 dezembro, 2012

    AMO
    Eu amo a CHUVA, mas não saio de casa.
    Eu amo o SOL, mas uso chapéu.
    Eu amo o DIA, mas não gosto do vai e vem.
    Eu amo a NOITE, mas tenho medo de fantasma.
    Eu amo a MULHER, mas tenho temor da TARÂNTULA dela.
    Eu amo o CÃO, mas não tenho volição dos pelos dele.
    Eu amo o FELINO, mas não gosto de seu miado.
    Eu amo o MAR, mas tenho náusea.
    Eu amo o FOGO, mas não tolero o calor.
    Eu amo o FRIO, mas prefiro à lareira.
    Eu amo o SÃO PAULO, mas não gosto do BAMBI.
    Eu amo o GAVIÃO, mas não gosto do CORINTHIANS.
    Eu amo o SUJO, mas não gosto de carne de SUINO.
    Eu amo a EXISTÊNCIA, mas odeio a MORTE.
    Eu amo a CRIANÇA, mas abomino seu CHORO.
    Eu amo o LOBIZOMEM, mas odeio a CRIATURA.
    Eu amo a BEBIDA, mas não gosto de BEBADO.
    Por fim, eu AMO este, aquele e aquele OUTRO,
    Por isso, AMO A HUMANIDADE.

    ResponderExcluir
  2. MARCO ANTÔNIO LEITE DA COSTA10 dezembro, 2012

    “QUEM AVISA AMIGO É; TENHA UM OLHO NO POLÍTICO, OUTRO NO COFRE”.

    ResponderExcluir