A pimenta e o rabo

Sr(a) síndica:
Boa noite!

Desculpe-me por este bilhete debaixo da porta de seu apartamento, mas trabalho na siderúrgica em horário noturno, e quando estou em casa estou descansando. Ou tentando descansar. E a senhora, por seu lado, está no seu trabalho. Sou o novo morador do 301, e gostaria de saber se é permitido aos moradores do edifício terem animais em seus apartamentos. Nada (ou quase nada) contra, mas é que no apartamento de cima tem um poodle que late sem parar o dia inteiro, e não me deixa dormir. Obrigado. Josef Leão. 


Sr. Leão:
Bom dia!
Antes de tudo, seja bem-vindo. Nosso condomínio é pequeno (totalizamos apenas uma dúzia de apartamentos) mas somos compreensivos e tolerantes. Do contrário, já teríamos deflagrado a Terceira Guerra Mundial, o senhor não acha? Desculpe a brincadeira e (também) este bilhete-resposta debaixo de sua porta. Os animais – particularmente os cães – são nossos companheiros e nossos amigos dedicados. Sua presença, como o senhor deve saber, traz ao ser humano benefícios que, em alguns casos, nem a medicina consegue. Por isso a assembléia acaba de decidir pela permissão, a cada morador, para que mantenha um animal de pequeno porte em sua casa. A medida me deixou particularmente feliz, pois sou diretora da Associação Diogo Moedinha de Proteção aos Animais – uma instituição recém-fundada com o apoio de algumas amigas. Atenciosamente, Elvyran Coelho – Síndica. Leia Mais>>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário