Preso

Estou PRESO, não em uma masmorra do Estado, mas dentro do meu corpo.
Estou PRESO nos meus pensamentos.
Estou PRESO no sistema Capitalista troglodita, que faz o que bem entende da minha pessoa.
Estou PRESO na família.
Estou PRESO no trânsito do vai e vem da vida.
Estou PRESO nas garras do patrão.
Estou PRESO entre corruptos, ladrões e pederastas passivos e ativos que vivem nos melhores e piores ambientes.

Estou PRESO nos carinhos da minha amada.
Estou PRESO numa justiça que prende o pobre e, solta o rico para fazer seus ardis "normais".
Estou PRESO nos mais diversos impostos, impostos pelos governantes do país.
Estou PRESO nas sofistas notícias veiculadas pela imprensa burguesa.
Estou PRESO entre às balas "perdidas" da polícia e dos bandoleiros.
Estou PRESO entre a falta de cultura de um povo sofrido e cativo
pela elite dominante.
Estou PRESO entre a vida e a morte, pois, só sairei da PRISÃO quando a morte me libertar.