Falo quilômetros de palavras por dia


Falo abobrinha, Falo asneira, Falo bobeira.
Falo café, Falo Pelé, Falo Boné.
Falo tranqueira, Fala besteira, Falo croquete.
Falo Lula, Falo Dilma, Falo Zé.
Falo papel, Falo Jornal, Falo revista.
Falo quilômetros de palavras por dia.

Falo de jogo, Falo basquete, Falo sorvete.
Falo copo, Falo barbante, Falo calmante.
Falo chulé, Falo pé, Falo sapato.

Falo, Falo, Falo.
Falo chapéu, Falo boné, Fala capacho.
Falo política, Falo político, Falo ladrão, Falo mensalão, Falo corrupção.

Falo quilometro de palavras por dia.
Mas, tudo que Falo não serve para nada
Nada muda e tudo, continua igual no mundo dos despossuídos.

Um comentário:

  1. Marco Leite17 janeiro, 2013

    MEDO

    Tenho MEDO de mostro, Tenho MEDO de fantasma, Tenho MEDO lobisomem.

    Tenho MEDO do SERRA, Tenho MEDO FHC, Tenho do Aécio.

    Tenho MEDO do PSDB, Tenho MEDO do PTB, Tenho |MEDO do AEROTREM.

    Tenho MEDO da POLÍCIA, Tenho MEDO do DELEGADO, Tenho MEDO do JUÍZ.

    Tenho MEDO do MARCOLA, Tenho MEDO do BEIRA-MAR, Tenho MEDO do PEDRINHO dedo duro.

    Tenho MEDO da GLOBO, Tenho MEDE do PIG, Tenho MEDO da Jabor.

    Tenho MEDO do JACARÉ, Tenho MEDO do Leão, Tenho MEDO do João.

    TENHO MEDO, TENHO MEDO, TENHO MEDO.

    Tenho MEDO do Joaquim Barbosa, Tenho MEDO do Gilmar, Tenho MEDO do Jobim.

    Tenho MEDO do Carlão, Tenho MEDO do Jacinto, Tenho MEDO do Pinto.

    Tenho MEDO do Neimar, Tenho MEDO do Ganso, Tenho MEDO do Pato.

    Tenho MEDO, Tenho MEDO, Tenho MEDO.

    Tenho MEDO de Barata, Tenho MEDO de Rato, Tenho MEDO de Mosquito.

    Tenho MEDO do “CÉU, Tenho MEDO Purgatório, Tenho MEDE do Inferno.

    Tenho MEDO do “ANJO”, Tenho MEDO de “DEUS”, Tenho MEDO do DEMO.

    Tenho MEDO da Vida, Tenho MEDO da Morte, tenho MEDO de TUDO.




    ResponderExcluir