Sou antiraças

Não Sou apenas antiracistas, sou antiraças Não reconheço a raça Vermelha Amarela Branca Preta Azul ou qualquer outra cor com que queiram def...

Prá desopilar


Candidato afirma que tem todas as condições de ser um excelente sumo patife, quer dizer, sumo pontífice.
TUCANÓPOLIS – Após ficar sabendo da renúncia de Joseph Ratzinger, o Cansado, o eterno candidato a tudo José Serra disse que tem plenas condições de se tornar um excelente papa: “Quando eu era criança, lá na Mooca, eu era um bom menino e não fazia xixi na cama.”

Como prova de suas qualificações, Serra também lembrou que todo domingo vai à missa e que foi coroinha na infância. Ele acredita que entre os tucanos é o mais bem preparado, porque sempre tomava vinho na macarronada de domingo: “Minha mãe, dona Serafina Chirico Serra, me dava vinho com água e açúcar. Enquanto os outros candidatos do partido gostam de scotch e caipirinha de vodca, o que não cheira bem para ser um sumo pontífice.”

Durante a coletiva, afirmou com todas as letras e “jurou por Deus” que nunca foi casado: “Eu sempre fui solteiro e tenho minha vida dedicada a Deus. Essa história que sou casado com a Soninha, quer dizer, com a Mônica, é coisa dos petralhas, que querem me difamar. Podem perguntar pro Ali Kamel ou pro Civita. Eles sabem que sou solteirinho da silva.”

No final da entrevista, Serra concluiu dizendo o motivo de ser o melhor substituto para Ratzinger: “Nazista por nazista sou mais eu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário